1 de julho de 2013

Zorra Total Poderia ser o Nome da Cidade

Essa é a CÂMARA que o POVO quer
Vergonhoso o que acontece com a NOSSA Câmara e “nossos” valorosos vereadores. Nada funciona, que nem a Segurança Pública. Como estou com internet esses dias (emprestada de um amigo), fui conferir como anda nossa Câmara depois que garotos da cidade foram lá e colocaram os sem vergonha no lugar deles (na RUA).
E não é que a coisa anda pior. Mas eles devem dizer que foram os garotos MANIFESTANTES, A TV Câmara não funciona, as matérias nenhum LINK abre e por aí vai...
Tentei acessar estas matéria abaixo em vão:

2013-05-06

2013-05-03

2013-04-29

2013-04-22

Queria apenas saber o que eles reivindicam com a SEGURANÇA Pública já que recebi a visita de um amigo que é Oficial deste Batalhão de Parnamirim e o cara me contou histórias terríveis de lá de dentro.
“Não têm água, quando tem as torneiras não funcionam, camas quebradas, carros velhos, quebrados ou sem combustível, pense num PUTEIRO desorganizado.”
E eu querendo realmente saber o que “nossos” valorosos vereadores CAGÕES estão querendo resolver, mas como no Batalhão da Parnamirim, o PUTEIRO está desarrumado. Está na hora dessa moçada que invadiu e colocou os CAGÕES pra correr voltem lá pra cobrar explicações. Aliás somos NÓS TODOS donos daquela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário