27 de julho de 2013

Trabalhadores da Educação e Saúde

 
PELEGO quando me viu
deu até rabissaca
Estavam ontem em passeata os trabalhadores da Educação e Saúde implorando uma conversa com o VAGABUNDO chefe da quadrilha que “administra” e destrói estas duas áreas em Parnamirim.
Entre discursos se sobressaem, Tita Holanda e uma professora que falam quase tudo que eu penso desse pilantra e sua corja. O resto é só lero-lero. O discurso do PELEGO do SINTSERP é o mais BUFA, só não entrou no GABINETE pra tomar um cafezinho porque me viu por lá.
Aliás a raiva do PELEGO é que ele não tem argumentos ao que eu digo. Ele junto com os vigaristas do PCdoB entregaram o partido ao prefeitin BUFA em troca de CARGOS e VANTAGENS e agora quer tirar a bundinha da seringa?
Na época das primeiras negociações ele me enviou mensagem no Face falando sobre a proposta FAJUTA que ia apresentar ao prefeito. E ele não gostou porque eu disse que não era justo os professores viverem de GREVE prejudicando os estudantes e pedirem um reajuste COCÔ de 28,5% enquanto eles “se davam aumento de mais de 100%.
E ainda avisei na época para o PELEGO: Sabe quanto vão oferecer pra vocês? 5% e errei por muito pouco. O discurso de PELEGO não tem consistência, ele não tem argumentos e todos os ARGUMENOS todo mundo sabe, que o prefeito de Panamirim ganha mais que o Governador de São Paulo e que o Prefeito de Curitiba.
Mas PELEGO é PELEGO, vendeu o partido e vai vender o SINTSERP. Socorro alguém dê um freio nesse CúMUNISTA de bosta.
 


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário