1 de julho de 2013

Matérias Publicadas no SITE do Prefeitin BUFA


Vejamos as novidades lá no SITE OFICIAL da Quadrilha que administra Parnamirim, Apenas faço um comentário abaixo de cada texto da Assessoria de Comunicação, as fotos também são do site. Se quiser ver todo o texto é só clicar no TÍTULO de cada texto:

Setel discute Salão de Turismo Rota 101
Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, às 12h 47

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Parnamirim participou na manhã de ontem, 26, de um café da manhã no restaurante Mangai. Estiveram representando a Setel, o secretário Laizomar Wanderley da Silva, Paulo Lopes e Thaiane Varela.
“Tem que ter o CAFÉ da Manhã, Almoço ou Jantar pra VAGABUNDAGEM participar de qualquer tipo de trabalho “elaborado pelo prefeitin Bufa de Parnamirim. Em lugar muito chique e de preferencia longe dos restaurantes de Parnamirim. Eles odeiam esse comércio. Daqui eles só querem o IMPOSTO.”
Prefeitura recebe comissão de professores





Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, às 14h 49

O secretário chefe do Gabinete Civil, Henrique Eduardo Costa, a secretária de Educação, Vandilma de Oliveira, e o procurador-Geral do Município, Fábio Pinheiro, receberam na manhã de hoje, 27, no Centro Administrativo, uma comissão de professores que encontram-se em greve para discutir a pauta de reivindicação da categoria.
O município irá apresentar, na próxima semana, uma proposta para avançar na negociação. O documento será encaminhado ao Sintserp - Sindicado dos Servidores Públicos de Parnamirim.
“Essa ‘equipe’ que recebeu os PELEGOS tem um poder de decisão tão importante como um RISCO n’ÁGUA!”
Um rio que flui para o mar
Sexta-feira, 28 de Junho de 2013, às 11h 08

UM ESTUDO REALIZADO pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE) aponta que Parnamirim se destaca no Rio Grande do Norte em relação ao trabalho de estímulo à leitura. Com quase a totalidade de suas escolas municipais equipadas com bibliotecas, o município é uma exceção no estado quando o assunto é fazer os alunos gostarem de ler.
A constatação partiu de um levantamento realizado pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação que aponta que apenas 29% das unidades de ensino potiguares contam com espaço adequado para leitura, enquanto em Parnamirim mais de 90% têm estes espaços abertos em suas dependências. Situação semelhante só ocorre na capital onde apenas sete unidades não possuem biblioteca.
“Eu pensando que estavam falando do RIO PITIMBÚ!??! Esse pessoal não tem escrúpulos na hora de mentir. Quero ver as fotos dessas BIBLIOTECAS. Pois nas contas da Câmara tem gente ganhando como AUXILIAR DE BIBLIOTECA, mas na Câmara nem tem BIBLIOTECÁRIA e muito menos BIBLIOTECA.” 
Forças no Esporte promove arraiá 



Sexta-feira, 28 de Junho de 2013, às 11h 29

O Programa Forças no Esporte encerrou na manhã de hoje, 28, as atividades do primeiro semestre, com a realização de um arraiá junino no CCTAN, para as 300 crianças das escolas Maria Saraiva, Manoel Machado e João Gomes.
O recesso do Programa teve início hoje e as atividades só serão retomadas no dia 16 de julho. De acordo com a coordenadora do trabalho, Ten. Sabrina, o Programa em Parnamirim tem apresentado muitos resultados positivos. “Nossa atividades ajudam a prevenir e garantir os direitos das crianças”, justificou a coordenadora.
“O 'nosso' prefeitin BUFA se aproveita de todos que fazem algo de BOM para cidade, são as festas e programas esportivos patrocinados pelo SESI, SESC e SENAC todo fim de ano no Litoral de Parnamirim e qualquer coisa que a AERONAUTICA ou a POLÍCIA fazem os vigaristas se aproveitam e divulgam para a sociedade que faz parte dos benefícios feitos pela Prefeitura."
“Licitação” para Passagem de Areia
Sexta-feira, 28 de Junho de 2013, às 11h 44
Quatro ruas no bairro de Passagem de Areia deverão em breve receber calçamento. De acordo com o secretário de Obras, Naur Ferreira, a licitação foi realizada na última semana e o investimento será de R$ 338.449,94. As ruas a serem beneficiadas serão: Edgar Felipe Santiago (trecho da rua Argentina até a rua Miguel Francisco); Diderot Pinheiro da Câmara (trecho da rua Maria da Cruz até a rua Rivaldo Moreira); Travessa Foz do Iguaçu e Duarte da Costa (trecho da rua Mendes Sá até a rua Itália).
“Como se ninguém soubesse como são feitas as LICITAÇÕES de Parnamirim e como são fiscalizadas depois pela EQUIPE de “engenheiros” da prefeitura de Parnamirim. Quando se sabe que os engenheiros de Parnamirim ficaram de GREVE por mais de um ANO, e aqui no BLOG eu mandei meus parabéns para a turma que tinha completado UM ANINHO de GREVE.. Mas vergonha não é pra todo mundo?!”
Capacitação para merendeiros...
Segunda-feira, 01 de Julho de 2013, às 10h 54
A Secretaria de Educação está promovendo hoje, 01 e amanhã, 2, no auditório da UnP, em Santos Reis, uma capacitação para manipuladores de alimentos, ASGs e porteiros da rede municipal de ensino.
De acordo com a equipe responsável pela capacitação estão participando do evento cerca de 550 profissionais. Hoje a capacitação está ocorrendo na UnP e amanhã, 2, a atividade será desenvolvida no auditório da Escola Augusto Severo.
“Já mostrei várias vezes aqui como é feita a Merenda Esolar em Parnamirim, inclusive com o testemunho de uma ex-ESTAGIÁRIA da UnP, Isso é conversa pra boi dormir que ninguém aguenta mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário