15 de julho de 2013

Passei o Domingo tomando Piriquita

Tem gente que come, mas ultimamente eu só tomo. Pense numa ressaca?! Tive não. O bicho é bom, e o DOTÔ, - aquele que não é o ex-secretário BUFA -, me aconselhou “pode tomar um copo todo dia. É um santo remédio.” Só no DOTÔ falar que era um santo, eu já relaxei e tomei  em um penico.
Acostumado com Pitu, 51, Jurubeba, e outros bichos, - acho até que já tomei SODA CÁUSTICA, - quando o danado do Piriquita entrou a primeira dose, eu pensei, esse negócio de um copo não vai dar certo. Peguei logo um penico que minha avó usava debaixo da cama dela. Mas tá limpinho o penico.
E arrochei a Piriquita, aproveitei os bons fluidos e umas ideias que surgiram, outras de amigos do GABINETE me ligando e contando as novidades do CABARÉ onde trabalham, sem internet, as ZUREIAS já esquentando, sentei no meu PC, quer dizer, na cadeira da minha mesa onde fica o meu tinhoso PC.
Já velhinho, com sete aninhos de vida atribulada, e escutando minhas PUTARIAS e lamentações todos os dias. Porém, ele além de não tomar Piriquita, é bastante robusto: tem 8 GIGAs de memória e HD de 1 TERAbyte. Enquanto isso a minha memória não chega a 1 Byte.  E além de tudo eu não o sobrecarrego mais, envio meus arquivos pesados para as NUVENS.
Viva o Piriquita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário