15 de julho de 2013

PELEGO me deu um “PITU” na Passeata

Fui na sexta-feira, para a passeata da juventude que quer MUDANÇAS, ali sob a passarela estaiada da Cohabinal. Vi no TWITTER que iria ser de 13h00 e sai pra lá de 11h30 pra ver como iria ser o movimento de chegada, mas, principalmente para fotografar a CHEGADA do PELEGO.
Cheguei tão cedo que tive que almoçar ali mesmo num restaurante que tem naquela praça. Estava me dando uma impaciência danada, quando começou a chegar gente jovem. Me aproximei e perguntei se iria haver a passeata. E eles afirmaram que sim.
Esperei o PELEGO a tarde toda. Bati fotos das bandeiras do SINTSERP, mas o PELEGO nada. Bati tanta foto que minha XERETA pifou de vez. Quando começou a passeata eu peguei o meu celular e fui fazendo as fotos e seguindo até a Câmara. Foi quando o XingLing pediu o penico e descarregou.
Fui embora PUTO. E iria ficar mais puto ainda se tivesse ido para o centro e encontrasse o PELEGO sem minha XERETA e sem o XingLing funcionando. Me disseram depois que ele fez até discurso no centro. Esse PELEGO é um Pelezão!
Outro dia conversando com alguns professores, eles me disseram que o PELEGO não anda na chuva e só acompanha se for de carro, e tem que ter CAFAZINHO pra ele. E quando vi as fotos em casa notei que tinha um carro seguindo a PASSEATA e com certeza os dois PELEGOS estavam ali escondidos.
Agora quando fiz esta última foto. Pensei que estava delirando, ou foi a máquina que delirou? Confiram, como pode uma XERETA delirar? O PELEGO me deu um “PITU” na Passeata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário