15 de julho de 2013

O Motorista do Carro do LIXO

Por onde andará aquele MOTORISTA do carro do LIXO que fez aquelas denuncias sérias, antes da campanha? E que houve um corre, corre grande no GABINETE para abafar e só não conseguiram porque eu tinha copiado o AUDIO na internet?
Pra quem não ouviu vai o LINK: http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2012/08/apareceu-gari-das-denuncias.html
E o Ministério Público tomou alguma providência? O face de Elda foi retirado de uma hora para outra, quando eu vi e “encaminhei” para meus seguidores, no outro dia ele foi bloqueado. E colocados vários outros nomes parecidos, mas sem a mesma foto e sem assunto nenhum. Se não tinham o que temer, essa foi uma jogada não muito inteligente.
Mas ele está bem guardado, e numa NUVEM, pra ninguém se preocupar com meu PC. Tudo que gravo agora é nas NUVENS. Só quem tem acesso sou eu e meu xará e o PAPA Xiquinho. E essa nuvem está sobre o Vaticano. E não adianta MURILÃO querer corromper Xiquinho, esse além de xará ele também odeia CORRUPTO, e também não gosta de padre que tem carro do ano comprado com dinheiro dos FIÉIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário