1 de julho de 2013

O Dia em que Quase me Converti

Geral do Coral Estrela D'Alva e a Orquestra Filarmônica Louvores do Sião
Violoncelistas da Orquestra 
Filarmônica Louvores do Sião
E foi realmente Show de Bola na Assembleia de Deus!
Fui ver o show do Coral e da Orquestra da Assembleia de Deus em Parnamirim. Muito legal, só fiquei sem graça porque os evangélicos não aplaudem as músicas tocadas ou cantadas. Repertório de primeira. Porém tive de me conter em aplaudir várias vezes.
Revi vários amigos, o amigo e advogado Ivan, meu amigo Eliseu que está em todos os lugares por onde ando. E vários outros amigos, outros nem tão amigos e alguns outros tantos inimigos, pessoas que eu nem imaginava evangélicos. Vi minha eterna sogrinha, afinadíssima no CORAL. Meus netinhos, minha nora estavam todos lá. E o CARA com seu violoncelo.
E é por isso que eu não acredito que DEUS exista, e como dizem que ele sabe tudo, e tudo vê, como aceita tanto vagabundo perigoso desfilando e se passando por CRENTE e se achando realmente digno de estar num ambiente onde a maioria REALMENTE crê.
Toda vez que tiver esses shows e for convidado irei, mas dessa vez amarrarei minhas mão para não ser pego de surpresa batendo palmas para belas músicas. Parabéns a Assembleia pelo SHOW e um especialíssimo aos Violoncelistas daquela ORQUESTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário