28 de julho de 2013

LanHouses Odeiam XingLing

Me pegaram essa semana na LanHouse que eu vez por outra frequento, apenas quando quero dar uns coices nessa RAÇA de LADRÃO que tomou Parnamirim de assalto. Eu ia publicar um texto sobre o MOVIMENTO de professores e o pessoal da saúde. Não é que a Lan está mais sofisticada que o GABINETE do prefeitin BUFA de Parnamirim?
Pois foi, cheguei ontem com meu “real” no bolso pra publicar uns desaforos para o meu caro PELEGO do Sintserp e fui barrado. Me disseram que meu XingLing não é compatível com as “entradas USB” da LAN. Pois na falta de internet em casa, uso meu XingLing como drive, levo o que escrevo e minhas fotos ou charges no XING. Sempre deu certo, mas, dessa vez foi assim que aconteceu...
Não engoli essa história desde que fui lá no inicio do mês copiar as baixarias da EX do Prefeitin BUFA no FaceBook. E sinto que outra LAN será o caminho, pois saquei que tem o dedo de algum BABÃO ou quem sabe do próprio CHEFE na LAN que eu frequentava?!
Minha internet só suporta o TWITTER e nem sei como ela ainda está me suportando. Mas estou aqui no centro de Parnamirim aguardando a LAN abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário