2 de julho de 2013

Alô Tribunal Criminal. Estou chegando!

Será amanhã dia 3 às 11h55, no Tribunal Especial Criminal da Comarca de Parnamirim, que vou me apresentar para saber porque fui intimado pela justiça. Estarei lá as 11h54. Pode ser que nem seja coisa muito ruim, pois no dia do meu aniversário a pouco mais de um mês minha Médium Visionária TARA enviou pra mim por e-mail um meus parabéns e um presente:
"...um presente de aniversário surpreendente... que deverá permitir-lhe transformar a sua vida a nível pessoal e financeiro (vejo R$ 8.800,00 para si) antes de 8 semanas...." http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2013/07/tara-medium-visionaria.html
Diante disso, estou tranquilão e com essa grana posso comprar minha XERETA nova e até trocar meu celular XingLing comprado no mercado que não passa foto direto para o TWITTER, e eu preciso de um desses, por um iPhode daqueles que Heleninha me emprestava na eleição. 
Também posso comprar e turbinar um PC, já que o meu está velhinho precisando de outro, dá até pra comprar uma tela de 32 polegadas para monitor que é meu sonho, ver as caricaturas desses desavergonhados de Parnamirim em tamanho gigante. Já pensou, e os babão tudo com inveja.
Por favor minha Médium Visionária TARA, não me deixe só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário