17 de julho de 2013

Elda Brandão a Candidata do GagaNERO

Esse GagaNERO é um traquino, vendo o reboliço, o cú de burro formado dentro do GABINETE. O afastamento da sua VICE, a roubalheira desorganizada, viu que sua QUADRILHA já não é tão ORGANIZADA como na sua época e resolveu intervir.
Já está quase tudo DETERMINADO EldaBrandão, aquela que pediu encarecidamente que alguém controlasse a NAMORADA burra de MauMarques do seu caminho. E que logo depois desse aviso teve seu FaceBook retirado do AR.
Pois é o GagaNERO não perdoa. A coisa anda preta, o MP parece que está apertando o cerco, o Vigarista já está no RIO para receber o PERDÃO do PAPA Chiquinho. E vendo a possibilidade do afastamento do prefeito e sua VICE. Ele já tem CHAPA pronta. EldaBrandão e DotôXorge, aquele mesmo, o incompetente que hoje empurra a cadeira de rodas do GagaNERO na Assembleia.
É a CHAPA salvação de Parnamirim.
E assim o GagaNERO será mais uma vez responsabilizado por SALVAR Parnamirim de mais uma CORJA de bandidos como ele se referia a Fravio Martini e a família do Planeta Marte. Só que quando ganhou a prefeitura da família de Marte, juntou todos os BANDIDOS num saco só e colocou todos muito bem empregados no GABINETE de MauMarques.
E aí a coisa desandou, como sempre foram RIVAIS, mas ultimamente “amigos”, cada um procura mostrar mais poder e cada vez mais petulantes os facínoras extrapolam até as regaras básicas da bandidagem.
O GagaNERO como é o Pelezão de sempre, agora quer mostrar pra essa GALERA, com quantos bandidos ele vai construir outra QUADRILHA. Socorro PAPA Chiquinho. Venha visitar Parnamirim pra ver se esse sem vergonha desiste de mais essa covardia com o POVO de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário