29 de julho de 2013

Onde anda “Nosso” Ministério Público

Abandono total, falta de respeito com esse POVO sofrido e mau tratado por uma SAÚDE que não existe, e quando ganha uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) construída pelo governo Federal com o Estadual, está entregue as baratas, RATOS e VAGABUNDOS da pior espécie. O matagal toma conta da UPA que tem mais de um ano de construída e inaugurada em Boa Esperança em plena CAMPANHA política.
Agora, vão empurrar a culpa para todo mundo e eu é que vou terminar sendo chamado de novo pela JUSTIÇA pra explicar problemas alheios, mas, a UPA que funcionaria 24 horas em Boa Esperança e foi  inaugurada na CAMPANHA, nunca funcionou.
Cadê os deputados eleitos pelo POVO de Parnamirim? Cadê Gilson Moura, GagaNERO, Robson Faria, João Maia e Fatima e tantos sem vergonhas que aparecem nas eleições e inaugurações? Cadê os VAGABUNDOS que estão sempre aqui almoçando com o prefeitin BUFA da cidade?
Soube por moradores do bairro que a UPA foi inaugurada tem todo material para seu funcionamento, mas nunca foi usada. Por incapacidade administrativa, corrupção grossa, e simplesmente porque esses VAGABUNDOS não usam a SAÚDE do município e nem muito menos seus parentes.
Além da incompetência do Ministério Público, onde andam os “coleguinhas” jornalistas BUFAS e picaretas de Parnamirim que não dão uma linha nos seus jornaizinhos chinfrins, blogs e outros bichos mais sofisticados? Parnamirim já tem até TV, de propriedade do deputado GagaNERO, e tem profissionais nessa merda? Todos vendidos a QUADRILHA que o próprio GagaNERO criou e ainda afirma “administram” a cidade.  
Quero ver qual vai ser a resposta do DJ McPinheiro. Que não é OBRA do Município? Mas agora toda “imprensa” BUFA de Parnamirim vai querer tomar um cafezinho no GABINETE pra arranjar uma grande desculpa. Serei eu chamado de novo, às barras da JUSTIÇA pra reafirmar que o secretariozin de SAÚDE BUFA é realmente um cagão, um jornalistin incompetente e TRAMBIQUEIRO?
Vão trabalhar incompetentes, LADRÕES do dinheiro público! 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário