2 de julho de 2013

Caos em Toda Cidade Muito Lixo e Lama

A OBRA feita na semana passada 27 está toda esburacada as poças d'água, as irregularidades e pedras já levantadas  são a grande prova que o serviço seboso não foi levado a sério
Fui fazer umas fotos ali, mas terminei encontrando coisa mais interessante. Muito LIXO e LAMA, não bastasse a LAMA que corre dentro dos gabinetes de Parnamirim, a chuva ajudou a piorar a situação. No dia 27 passado, portanto semana passada publiquei isso: http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2013/06/fulecos-invadem-passagem-de-areia.html
E hoje em busca de uma foto me deparei com isso. É na avenida ManoelMonteiro Filho, que nessa semana saiu no BoletimOficial um "edital" para o Tapa-Buracos. Vejam:
No início da rua em plena ladeira a água fica acumulada em poças e os restos de brita com asfalto são deixados para trás pela empresa, o mato toma conta do meio fio.
Aqui as pedras estão totalmente soltas, não existe alinhamento, o desnível é visto por qualquer leigo, não é possível que uma empresa de engenharia não tenha um engenheiro ou pelo menos um mestre de obras, mas o pior é quem paga, com o nosso dinheiro não ter um só engenheiro para fiscalizar.
Em todos os lugares da via existem irregularidades e qualquer IDIOTA nota que a coisa é feita com desprezo. Isso sem contar as ruas do bairro que eu já denunciei aqui, que lá na prefeitura estão como se tivessem calçadas e estão cheias de LAMA, que nem o GABINETE dessa QUADRILHA.
Pior é que todo esse serviço safado foi pago, muito bem pago, SUPERFETURADO, nós pagamos, e se eu reclamo sou chamado pela justiça. Mas nenhum CANALHA desses vai preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário