9 de junho de 2016

Isso é Velho mas, Corriqueiro na Cidade

Olhe meu SINHÔ, isso aqui deu o maior CÚ de BURRO lá em 2011. Foi um corre, corre atrás da jornalista que publicou o ÁUDIO. O repórter que fez a entrevista parece que foi demitido. Acharam que tinham LIMPADO a internet com esse ÁUDIO. Mas aí, quem COPIOU o áudio no PC? Xiquin Peixotin. 
Se tivesse Ministério Público em Parnamirim pra apertar a QUADRILHA, as coisas andariam noutro rumo por aqui. Vai ver que não é só o LIXO de Parnamirim que é sujo, em todas as secretarias correm rios de lama. A sujeira vem desde o GagaNERO. Vejam o áudio abaixo:

Me preocupei na época porque não modificaram a voz desse motorista, será que esse rapaz ainda EXISTE. Fiz essa pergunta lá em 2011 e não tive resposta. O cara fez denuncias GRAVES ao repórter Genésio Pitanga da Sim TV na época e falou sobre irregularidades na pesagem do lixo da cidade.
Todo mundo sabe a muito tempo, que Guguinha, o VERME do lixo de Parnamirim aprendeu muito bem com o secretário de OBRAS aquele que passou muito tempo comandando o lixo de Parnamirim e desde aquela denuncia feita em Natal, inclusive um dos envolvidos naquela época é amigo e vive na sala do Verme do Lixo aqui de Parnamirim, um tal Luciano.
E o que foi que os “jornais” da cidade noticiaram sobre o fato? Não vi nenhum defender a GANGA de Parnamirim. Principalmente aqueles jornais que fezem edições especiais com o aniversário do prefeitin BUFA de Parnamirim. Também não vi e AGUARDO até hoje pelos Pitboy's do Twitter e FaceBook que nunca disseram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário