27 de junho de 2016

"Ideologia. Eu Quero uma pra Viver"

Meu ídolo o grande CAZUZA cantava assim... Anos 80 marromenu. Se o poeta fosse vivo, morreria de RAIVA do que iria presenciar hoje. Nessa época eu tinha acabado de deixar a "porralouquiçe" de lado, daquela época eu só consegui trazer até os dias de hoje, o rock, o reegae, alguma coisa da MPB e um vinhozinho aqui, acolá. 
Mas, nossos POLÍTICOS estão mais doidos que nunca. E como políticos se acham no DIREITO do tudo podem em nome de uma IMUNIDADE imunda. IDEOLOGIA? Todos eles têm. 
Estas fotos? Procurando aleatoriamente por fotos de cada PARTIDO de Parnamirim, me dei de cara com esses CARAS de PAU. Nestas 4 fotos, um em cada uma dessas, está alí MORRENDO de vergonha, inclusive tem uns dois escondidos. O resto, feliz de estar ali IDEOLOGIMENTE. 
PCdoB é o CAOS de minha Parnamirim. Partido de ideólogos frustrados e DROGADOS, que em TODAS as campanhas políticas de Parnamirim se diz de OPOSIÇÃO e se vende sempre ao primeiro QUADRILHEIRO que oferece pra eles um CARGO COMISSIONADO. 
Ora, se "...aquele garoto que ia mudar o mundo..." Não conseguiu, naquela época, quem sou eu pra mudá-lo agora. "Meus heróis, Morreram de overdose, Meus inimigos, Estão no poder, Ideologia! Eu quero uma pra viver, Ideologia! Eu quero uma pra viver...  
Retirando a MASCARA, a foice, o martelo e a camisa vermelha desse POVO desavergonhado, ninguém em Parnamirim sabe quem é quem nessa cidade. Ideólogos, BABACAS, drogados, vendedores de ideologias e partidos estão hoje TODOS em cima do MURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário