22 de junho de 2016

Coroné Airerê Convoca Reunião Sinistra

-E GILDÁSIO hein? Quem diria?...

Coroné Airerê soltou seu bloco nas RUAS de Parnamirim. BLOCO FRACO que dá pena. O deputado do Coroné, como na novela Velho Chico, não é o "Carlos Eduardo" do coroné Saruê, mas é o Carlos Maia do coroné Airerê. BURRO e FROUXO. E assessorado com o PIOR que o GagaNERO deixou: um Coroné da TROMBA, um Dotô Xorge BUFA e Walter um InGENHEIRO CAGÃO.
Djiputado do coroné Airerê fez um vídeo caseiro, (pois não acredito que esse vídeo) amador tenha sido feito por algum MARQUETEIRO. No vídeo, o djiputado fala como se na época do Saneamento ele estivesse na Câmara. Mas, não na época ele era apenas um RÁBULA BURRO criminalista, amigo de MauMarques e que deixou um PROCESSO MEU contra a prefeitura VENCER OS PRAZOS. Ele sabe bem o que eu estou falando. Vejam o LINK abaixo:
https://www.facebook.com/DeputadoCarlosAugusto/videos/881292752017045/
Aí o rábula BURRO vem falar de Saneamento, sendo assessorado pelo coroné, seu criador e por dotô Xorge e Walter Fernandes que na época tinha sido secretário de PLANEJAMENTO do GagaNERO, com toda essa "assessoria" é claro que ele ficou sabendo que o DINHEIRO estava no BOLÇO do GagaNERO.
O calhorda do Walter esteve a frente do projeto desse SANEAMENTO, tanto que em 2012 ele candidato a prefeito pelo PCdoB (VENDIDO) dizia pra todo mundo que o projeto estava errado, e que os canos que estavam colocando não aguentariam a primeira CAGADA. Todo mundo RIA. Na véspera da eleição VENDEU o PCdoB com TODOS os canalhas que lá estavam, trocando pela diretoria da maternidade MATADOURO Divino Amor.
De uma coisa podem ter CERTEZA essa TROPA caminha junta com o candidato do prefeitin BUFA. Antes eu até pensei que fossem ADVERSÁRIOS, mas, não, são além de ALIADOS fracos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário