1 de junho de 2016

Murilão é um Pelé mas Ninguém Acredita?!

Levantou na área Murilão só faz de BICICLETA...
POVO de Parnamirim estou emocionado com essa TOCHA. Já vi que isso vai ser assunto até a Olimpíada acabar. Não sei se foi a EMOÇÃO do aniversário, os cumprimentos dos FAMILIARES, e AMIGOS que me deixaram assim. 
DERNA a semana passada que minha amiga me diz, "VEJA a lista de pessoas da cidade que vão participar do REVEZAMENTO da Tocha..." E eu VOANDO. Mas, agora a pouco vendo aquele site da prefeitura com todos aqueles mosquitos voando pra todo lado na tela, vi uma foto do PADE Murilão. Ai, fui conferir a notícia. 
Não é que a LÁGRIMA desceu na minha face. Pois é na matéria da prefeitura diz que Murilão vai carregar a TOCHA, só espero que essa tal TOCHA não seja de OURO, ou cravejada de DIAMANTES... Nem vou dizer mais nada pra não CHORAR de novo. 
VEJAM:
"Emoção é a palavra que define os condutores da Tocha Olímpica em Parnamirim, uma das sete cidades selecionadas pelo Comitê Organizador Rio 2016 para receber a tocha neste sábado (04). Uma grande festa já está preparada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Sete)) para recepcionar o símbolo mundial das Olimpíadas.
Entre os 27 participantes do revezamento da tocha está a surfista Anizia Esther Nunes, 16, tetracampeã nos campeonatos estaduais Atleta Ouro e Jerns, ela falou da sua emoção em participar deste momento. "É um sonho que nunca imaginei realizar. Quando fui informada pensei que era mentira", afirmou. Anízia também conta com outros títulos: 2a.. colocada na etapa ecológica Mormaii de surf na praia de Baía Formosa, 3ª colocada na etapa do surf alternativo na praia de Búzios e também foi a 3a. colocada no 1o. Campeonato Surf-Treino de Chicó em Baía Formosa.
O maratonista José Adailton, 39, demonstrou sua alegria em participar deste momento. "Conduzir um símbolo mundial do Esporte Olímpico não era algo esperado pelos atletas do estado, estou emocionado até agora", declarou. José Adailton foi campeão estadual de atletismo, alcançou o nono lugar geral na VI Maratona internacional Maurício de Nassau em 2015. A história com o atletismo começou em 1996 nas Forças Armadas. Participou da São Silvestre, Maratona de São Paulo, Volta Internacional da Pampulha entre outras. Em 2012, formou-se em Educação Física e atualmente faz parte do Clube de Atletismo do RN.
Antônio Murilo de Paiva, 59, é sacerdote da Arquidiocese de Natal há 31 anos. Desde 1998 é pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim. Publicou 11 livros, sendo o último "Carava dos Sonhos" (2014). Atualmente é vigário episcopal para assuntos sociais da Arquidiocese de Natal e também capelão dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.
Carlos Antônio Severo Dias, 62, é ex-jogador de futebol. Começou a jogar profissionalmente em 1976 no Clube Ipiranga de Salvador. Passou também por clubes como Botafogo e Bahia. No Rio Grande do Norte, jogou pelo América Futebol Clube e pelo ABC Esporte Clube. Em 1991, foi contratado para jogar no Marrocos. Atualmente, Carlos Antônio é treinador e coordenador nas categorias de base do América Futebol Clube.
Além destes quatro condutores de Parnamirim, também vão participar Emílio Massaaki Miyamoto, Jadson Lucas Santos Silva, Leandro Silva Regis Oliveira, Nerivaldo dos Santos Paiva, Débora Oliveira da Silva, Bruna Poliana de Freitas Lima, Gleice Janaína Nascimento de Sá, Morgano Charles Ferreira da Silva, Sedaiuglem Lima da Costa Lima, Severino Francisco Lima Júnior, Danilo Bezerra Juliana Pereira, Marcelo José Sena, Renê da Silva Pereira e Fernando José Medeiros Costa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário