23 de junho de 2016

Prepotente, Mentiroso... Isso é LIXO!

Ha um pouco mais de 1 ano atrás eu vi essa entrevista. E não adianta tentar retirá-la do Youtube ou apagar que eu tenho a cópia. A entrevista é TUDO que qualquer ser humano pode ter de PIOR. O que não é o caso, que isso não é HUMANO. Isso é o LIXO de São Mamede/PB que veio parar em Parnamirim. 
Tenho certeza que foi por causa dessa entrevista que o dotô, djivogado, djiputado lançou sua candidatura, para tentar atrapalhar a OPOSIÇÃO. A mando claro, do coroné Airerê, que segundo o "pabuloso" prefeitin BUFA é seu amigo. Ele deixa bem CLARO que tem além do djiputado, dotô Xorge, os canalhas do PCdoB, todo esse LIXO que tenta desmobilizar a OPOSIÇÃO.
Na entrevista paga com dinheiro PÚBLICO o canalha sorridente afirma que ele e QUADRILHA ganharam 3 eleições. E aí ELE mesmo pergunta: Porque ganhamos 3 ELEIÇÔES? E o próprio VIGARISTA responde: Porque somos um grupo vencedor. Mente não porra. Diz que foi com COMPRA de VOTOS e da JUSTIÇA. 
Na entrevista o sem vergonha além de falar de LEALDADE. Ele diz que pra ser secretário de GagaNERO tem que ser COMPETENTE. Realmente lealdade e competência esse GRUPO de bandidos TÊM. Pois me lembro como fosse hoje, em 2005, quando o GagaNERO descobriu umas sacanagens por lá e convocou a FAMOSA reunião de DESPEDIDA. Na qual até esse VIGARISTA estava na LISTA dos demitidos. Quando chegou o safado que hoje é o CANDIDATO Nambú. Com uma pasta em baixo do braço... 
Só sei que todo mundo na Assessoria de Imprensa aguardando o resultado da REUNIÂO. Quando volta a tropa FELIZ por Nambú mostrar a pasta ao GagaNERO e ele CAGOU FINO, na época as demissões iam atingir INCLUSIVE a grande parte da IMPRENSA. 
Mas, nessa entrevista ele fala que até Gilson Moura está com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário