28 de dezembro de 2009

Problemas do LITORAL

Grande Eduardo, a ajuda que te dei foi em publicar a denúncia que você me mandou e eu fui averiguar. E mandei um e-mail para um amigo no IBAMA. Mas você não tem que me agradecer. Quanto aos calçamentos do LITORAL é só rezar meu caro. Se tivéssemos IMPRENSA séria as coisas andavam.
Na câmara só o que tem é vereador do litoral. Mas eles estão preocupados com o ar-condicionado do Aeroporto de Natal, em criar o dia do Pastor Evangélico, ou mais um feriadão... Essas coisas que são mais relevantes do que calçamento.
E podem até prometer, eu tenho um amigo que foi pedir para calçarem a rua dele, quando chegou na Prefeitura, disseram que a rua dele já estava calçada. E pra ele convencer esse povo que não estava? Dessa forma existem várias.
O trânsito então, nem sei como está o movimento do cajueiro. Deve estar uma loucura, e criaram uma "secretaria" mas só serve de 'cabide'. Passa o ano todo e ninguém faz nada pelo cajueiro. Ali só tem três soluções. Construir uma muralha muito alto e deixar o cajueiro crescer pra cima; Um túnel por baixo do mesmo para os carros; Ou uma moto-serra boa...

13 comentários:

  1. Caro Eneas:
    A construtora que esta pavimentando poucas ruas em Pium e Cotovelo nao coloca as placas da obras, desrespeitando as leis,tal fato é para que o Povo nao saiba os valores das obras, mas descobri que o responsável é o senhor Jairo Bala, amigo de NANBU da Construtora APTA.

    ResponderExcluir
  2. Pra você vê como são as coisas. Quando se entra no twitter, (pelo menos EU). O que me interessa? Parnamirim, então eu coloco a palavra PARNAMIRIM, e o twitter me encontra todos os twiteiros que estão falando sobre Parnamirim. Resultado. Esse Jair Bala é um deles que só fica levantando as "bolas" do CHEFE, pra ele fazer GOL de bicicleta.
    É assim que funcionam as Licitações, vamos acordar Promotoria, PF, Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, TIBINHA, Lurde Jipão, Piston, "Pade Ciço" ou seja lá quem for responsável pela ordem nesta cidade.
    Esse pessoal está ultrapassando todos os limites.

    ResponderExcluir
  3. O NANBU é louco por carros, sua coleção comtempla:
    1 Ford FUSION 2010,-112.000,00
    1 Pajero SPORT 2009-120.000,00
    1 Tracker 2008 -65.000,00
    Além de outros como trio eletrico e tratores e caminhos alugados a SELIM.

    ResponderExcluir
  4. CANALHA, A IMPRENSA QUE TE AJUDA NÃO EXISTE? VOCE É MUITO INGRATO E SABES PORQUE, NÃO É. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  5. Dessa "imprensa" sem vergonha eu conheço pelo menos 80%, convivi com eles mais de 25 anos da minha vida. Conheço TUDO. Quem presta e quem se empresta.
    Foi mal, IMBECIL. Vc é um cagão, não entende nada. Só escuta abobrinha do DJ McPinheiro e seus asseclas, vc é igual a eles.

    ResponderExcluir
  6. Eneas; Realmente você conhece Dj McPinheiro desde quando ele tinha um pombal em Natal, veio para Parnamirim morar de aluguel em uma casa na Cohabinal para assessorar Agnero em l996.O candidato dele perdeu, mas, com o saldo da Campanha não deixou de fazer uma viagem para o Exterior junto com Nabú,Barista e um ex Juíz de Parnamirim acompanhado com todas as esposas.Por isso esse colega Anônimo poderar ser mais um capacho dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço o sem vergonha. Seu até quantos meses de aluguel ele ficou devendo antes de se mudar pra "mansâo" que AgNero deu pra ele, em troca claro... do que toda Parnamirim, a torcida do ABC, Flamengo e Corinthians sabem.
    Aquelas partes íntimas...

    ResponderExcluir
  8. CANALHA, O MC PINHEIRO SEMPRE DE SUSTENTOU E AGORA VOCE FICA CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU. POR ISSO É QUE DIVULGO AQUI NA CÃMARA O QUANTO ÉS TRAIDOR, SAFADO, E OUTROS SINÔNIMOS QUE COMBINAM COM VOCE ASQUEROSO. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  9. O McPinheiro é um pobre coitado, vive numa casa dada por AgNero, todos os vários computadores que tem em casa e os de mão também é fruto de Picaretagem dele, no dia que ele sair da Prefeitura morre de fome, porque é incompetente.
    Além de tudo é miserável, não seria ele que me sustentaria, e nem me lembro de ter comido tal figura.
    As "empresas" dele são tudo de 'fachada', se a prefeitura não contrata elas fecham. E a palavra traidor não se encontra no meu dicionário...

    ResponderExcluir
  10. Caro colega Anônimo; Quer conhecer um pouco Dj Mc Pinheiro, pergunte ao ex: Prefeito Flávio Martins. Ele foi assessor de imprensa no seu Governo.Foi Exonerado do cargo, porque era um leva e trás para ganhar ponto na Tribuna do Norte. Só quem ficou, foi sua esposa como assessora do gabinete,(não sei por que?),Será que ia passar fome, ou outro motivo? és a questão......

    ResponderExcluir
  11. o DJ MCpinheiro vai ser papai em 2010......viva!!!! vai ser papai, vai ser papai.

    ResponderExcluir
  12. Esse, não tem capacidade de fazer nem os dele. Não acredite não, pode ser que ele tenha feito operação de mudança de sexo.
    Mas ai, 'ela' vai ser mamãe!?!?!

    ResponderExcluir
  13. CANALHA, SE O ULTIMO COMENTÁRIO FOSSE COMIGO, POSTARIA UM COMENTÁRIO QUE NÃO IRIA GOSTAR. NÃO JULGUE AS PESSOAS E NÃO DIFAME. VOCE GOSTARIA QUE FALASSEM QUE VOCE É CORNO E QUE SEUS FILHOS NÃO SÃO SEUS. OLHE O QUE VOCE FALA PRA DEPOIS NÃO FICAR POR AI DIZENDO QUE ALEM DE DESEMPREGADO E PASSANDO FOME, AINDA COM FAMA DE CORNO E OLHE QUE ALEM DA INTERNET, TENHO MEIOS MAIS EFICAZES EM DIVULGA-LO. TENHO DITO. AGORA PUBLIQUE IMBECIL 2010

    ResponderExcluir