24 de dezembro de 2009

Novidades Muito Breve

Estou muito ocupado esses dias, vou dar uma organizada no BLOG. Estou preparando umas fotos boas que me enviaram esses dias. Vejam esta ao lado. Podem continuar visitando FELIZ NATAL pra quem merece.
Para o CHEFE, desejo que o DEUS dele faça ele enxergar Parnamirim diferente, que ele pare de mentir, misturar o dinheiro dele com o do POVO e achar que tudo é dele, que compre um óleo melhor que o PEROBA, o que ele usa vai terminar dando cupim.
Que as crianças de Parnamirim não merecem aqueles brinquedos sem vergonha. Que ele tivesse economizado na chegada do Papai Noel de helicóptero, nos foguetões que foram soltados, daria uma bicicleta para cada criança e ainda sobraria dinheiro.
Quem é o personagem que está levando um presente para suas crianças da festa promovida no Parque Aristófanes Fernandes a Festa dos Pequenos Amigos de Agnelo, nesta foto tirada há 9 anos atrás. Quem adivinhar ganha um presente de Natal do CHEFE.

2 comentários:

  1. CANALHA, SEI QUE ESSE MEU COMENTÁRIO NÃO PUBLICARÁS: TE PEGUEI NA MENTIRA, FIZ UMA FOTO SUA COM UM BONÉ RIDÍCULO DE PINTA TENTANDO SE ESCONDER E PEGANDO LANCHE E BRINQUEDO PARA SEUS FILHOS. APROVEITOU E FEZ ALGUMAS FOTOS NÃO É. SOUBE AINDA QUE POR DUAS VEZES VOCE SAIU E ENTRAVA NOVAMENTE NA FILA. QUANDO VIER NA CÂMARA VOU TER CUIDADO COM MINHA CARTEIRA, CANALHA. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  2. Me chamando de PINTA, 'doido'? Nem fumar eu fumo. Nem estive lá nem fiz fotos, essa foto me enviaram. Ela tem 9 anos, mas você sabe quem estava "levando" os presentes que AgNero distribuia para as crianças.

    ResponderExcluir