8 de dezembro de 2009

Operação Caixa de Pandora

Não tem jeito desta OPERAÇÃO passar por aqui. Lá em Brasília está o maior 'balaio de gatos'. Até o nosso pobre Senado está tentando tomar uma atitude. E os ESTUDANTES, quem diria, parece que acordaram, mas nota-se que ali tem meia dúzia querendo ver justiça. O resto é por pura brincadeira, mas ontem, os pais dos estudantes entraram também no movimento. Vamos ver no que vai dar.
O medo que faz é se descobrir que o presidente também está no rolo. Aí os estudantes vão dizer que é coisa 'armada' pelo Tribunal de Contas. Vão culpar a imprensa, essas coisas... Ontem assistindo o CQC, o programa de humor mais sério da TV brasileira, e um dos repórteres do Programa, entrevistando os Genoinos, os João Paulo e outros vagabundos do MENSALÃO...
Muito bom, se o jornalismo fosse feito por todos, daquela maneira as coisas andavam. Mas aí entra em cena um tal Contra Cheque, e aí os "jornalistas" ficam quietos, vão perder é?

2 comentários:

  1. ué? quer dizer que voce quando recebia sem trabalhar achava a prefeitura boazinha? agora que está desenpregado criou esse blog pra pedir pra voltar é???? karniça pobre kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca recebi dinheiro algum sem trabalhar. Ali na prefeitura tem uma meia-dúzia que trabalha, e muito. Tudo para o resto da vadiagem ficar na boa, sem fazer nada.
    Trabalhei ali, e até o 2º ano não percebi o que acontecia. Quando completou os 4 primeiros anos eu já não suportava, ver e ouvir aquelas coisas.
    Não pedi pra sair por não tinha pra onde ir. Mas, o que eles escutaram não foi fácil. É a única coisa que me arrependo é ter passado 4 anos mais ali.
    E o pior ter conhecido, um amiguinho do CHEFE, que trabalhou no mesmo setor de Imprensa que eu, o vagabundo contava tudo abertamente, e se alguém conversar com ele fica horrorizado com as artimanhas.

    ResponderExcluir