9 de dezembro de 2009

Editorial do SINDICATO

Trecho do editorial do BLOG do SINDICATO: http://sintserp.rn.zip.net publicado no dia 30/11/2009, mostra bem o que venho dizendo desde maio próximo passado. Porém a coisa mais séria está sendo publicado pelo BOLETIM OFICIAL, no próprio site da Prefeitura.
E que venho publicando aqui. E qualquer um que tenha mais de um neurônio, analisando as publicações, vai entender porque um traquino desses entra "SECRETÁRIO" e com 6 meses, já tem carrão e casa própria. A maioria chega 'puxando a cachorrinha', com um carrinho que nem o LATA VELHA (programa do Hulk) recupera.
É o milagre da multiplicação: é só juntar o seu mísero dinheirinho com o dinheiro público, e joga-lo pra cima. O que cair é público. E haja foguetão!

"O quadro da educação se encontra caótico, mais de 50% dos diretores das escolas municipais não tem formação academica, estão terminando ou em inicio do curso da área, isto demonstra o nivel de como é tratado a qualidade do ensino no desgoverno Mau-rício, os estagiários continuam sendo contratados de forma inrregular e a tercerização no setor de serviços gerais para empresas de apadrinhados politicos. A precarização do trabalho neste desgoverno é o fruto que temos, os conflitos a cada dia estão se tornando rotina, o inimigo se comporta como vítima e tenta conseguir piedade dos mais fracos psicológicamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário