31 de dezembro de 2009

Cai o TETO do CCPAR


Olhem as fotos que ainda estão no SITE da Prefeitura. Quer dizer é matéria fresquinha. Mas, esse teto bem que poderia ter caído nesta hora? Foto: Assessoria da Prefeitura

Foi inaugurado semana passada, 24 de dezembro de 2009. Mas já desabou? Incompetência, super faturamento, material de terceira, pouco caso com a população. Cara de pau esse CHEFE.
Mas lá no gabinete, quero ver o teto cair, super faturado claro, mas material de primeira.

8 comentários:

  1. Eneas; Quando eu era pequeno(a)ouvia muita a estória do Lobo mau com os três porquinhos.Qual foi a casa que ele derrubou? a de palha, a de taipa ou a de tijolo? A estória agora é mais moderna. O teto agora é de PVC, quem é o Lobo mau? Vasconcelos? Bonifácio? Jaír Bala ?... Só sei que, o pastorador da casa é o CORONEL GRAXA. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É danado. No final da segunda administração de Agnero a central de medicamentos como um passo de mágica pegou fogo penalizando a população de Parnamirim.No final do primeiro ano da administração do novo prefeito de Parnamirim a GRANDE obra inaugurada no dia 24/12 /09 com show de ZE LEZINHO( humorista) e foguetório .Com uma semana de inauguração cai o teto colocando em risco a vida de funcionários e pacientes. Será o marco da nova administração ou uma piada de mau gosto do humorista contratado?

    ResponderExcluir
  3. vejam os senhores no pronunciamento do CHEFE: selecionei todo meu secretariado, então vejamos:
    Controlador - colocou ele por que sabia de tudo quando estava na CAERN então deu esse cala boca.
    FINANÇAS - Mara - Na época em que era coordenadora do CHEFE na secretaria de Administração sabe de tudo as robalheiras.
    SEC. LIMPEZA - UMA DUPLA - GUGU E DUDU - duas épocas diferentes no primeiro mandato de AGNERO o GUGU era do suprimento e comissão de licitação tambem sabe de toda robalheira do chefe, no segundo mandato o DUDU foi para o lugar de GUGU e tambem sabe de toda robalheira então o chefe matou dos coelhos de uma vez só, tapou a bocaa dos dois.
    ADMINISTRAÇÃO - CHAGAS - quem não conhece esse, ele foi da comissão de licitação uma década colocada pelo CHEFE esse sabe muito da robalheira, então colocou como secretaria que por sinal está uma merda o pior de todos não tem competencia.
    OBRAS - NANBU - Precisa fazer comentario sobre esse ladr....
    CHEFE GABINETE CIVIL - MC dj pinheiro - Esse é um imbecil, corre sempre pode se dar melhor, como ja falaram antes, primeiro fi flávio martins depois correu para Raimundo Marciano depois foi para AGNERO e quando viu q CHEFE ia ser o candidato correu para o CHEFE, esse é u cabra safado.

    então minha gente que secretariado é esse.......foi beem escolhido pelo CHEFE.... isso é uma verdadeira corja de ladroes.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi 'doistões'!
    Você enrrolou, Mara Maravilha com Gugu Liberto, com Dudu Nobre...
    Juro que não entendi, mas está aí o seu comentário.
    Até um DJ entrou na história...
    Isso não é um secreariado. É no mínimo uma "Casa dos Artistas" ou um Big Broather, com direito a dupla caipira e tudo mais.
    Se souber notícias do CANJERÊ do hotel de Pirangi no Reveillon me mande alguma coisa HÔMI.

    ResponderExcluir
  5. O Mauricio no seu discurso de inauguracao disse que gastou R$ 900.000,00, e a Constutora foi a Vasconcelos do Senhor Airton BICHONA!
    Nao vai dá em nada, pois foi pago o dízimo!

    ResponderExcluir
  6. Essa Construtora do senhor "V", é uma das financiadora da Festa da criança de Agnero.

    ResponderExcluir
  7. Éneas; a ambição do DJ MC Pinheiro é tão grande,porque, queria que a Firma Fantasma do Filho fizesse a placa do CCPAR. Foi preciso o chefe intervir e autorizar uma firma que pagou adiantado e presta serviços a Prefeitura desde a administração de Agnero.Veja como eles estão unidos! (onde está a Promotoria Pública.

    ResponderExcluir
  8. o DJ MC Pinheiro vai ser papai..............viva vai ser papai.

    ResponderExcluir