25 de dezembro de 2009

Coluna de Cláudio Humberto

E-mail mandado por um amigo, texto tirado da Coluna de Cláudio Humberto, o cara que escreve, fala tudo que eu penso há bastante tempo. A pilantragem que está em todos os lugares da sociedade, e sem currutelo. O nosso 3º "poder", a IMPRENSA, só interessa o dinheiro, quanto mais melhor, não interessa de onde vem.
Sobre essa história de "Ditadura Militar" que durou 20 anos, de 64 a 85, nos quais passaram-se 5 presidentes e uma junta militar. Uma média de um pouco mais de 3 anos para cada um deles.
Nos nossos dias de "democracia", já se vão 24 anos (25 quando Lula terminar o mandato em 2010), de 85 a 2009, passaram-se 5 sem vergonhas. Desses 25 anos, 16 foram apenas com os dois últimos "DEMOCRATAS", afinal nem se pode falar nesse nome em Brasília.
Conheço uns vagabundos com 2 ou 3 anos mais que eu que recebem uma grana preta, idenização dos "mau tratos" da "ditadura", alguns nem apanharam o suficiente pra aprender a ser homem digno e continuam assaltando o povo na cara de pau.
Nunca fui preso pelos militares, e fiz tudo que tinha direito, estudei apenas em escolas públicas, só tive meu primeiro plano de saúde depois dos 25 anos. Andava em todos os lugares em Natal a qualquer hora da noite ou madrugada. Nunca fui assaltado. Uma unica vez já em Parnamirim morava na Coohabinal, na rua Mario Jamal, e fui assaltado, me levaram um celular, em frente a casa do CHEFE a 4 anos atrás.
Analisem o que nosso conterrâneo Walner Barros Spencer aqui de Nízia Floresta/RN, veja o que ele diz no link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário