9 de dezembro de 2009

Coisa da Câmara

Ar condicionado do CARNATAL não funcionou este ano (foto do site do Carnatal)

AR CONDICIONADO
Tem uma vereadora que está preocupadíssima com o ar condicionado do Aeroporto de Natal.

PRODUTOR de CORRUPTOS
Ociosos, eles ficam agressivos. Nunca soube que Parnamirim fosse produtor de NADA, a não ser nesses últimos 20 anos. Mas produzindo o que não existia na cidade, CORRUPTOS. Mas os vereadores estão revoltados com os deputados por causa da "LEI Hobin Hood", que está sendo elaborada na Assembléia.
Ora, o vereador Sergio Andrade fala que serão reduzidos dos atuais 80% para 75%... Vereador, Parnamirim não vai perder nada com isso. primeiro porque não produz nada ou quase nada. Parnamirim deixou fechar, Sacoplastico, Brasinox, dizem que a Coca-cola está indo embora... Parnamirim só está produzindo hoje gente ruim. Logicamente isso 5% de gente ruim não valem nada.

ÔNIBUS
A questão da eficiência do transporte coletivo de Parnamirim sempre foi assunto debatido na Câmara Municipal. O tema voltou a discussão em plenário, com o pedido de redução no preço das tarifas de ônibus feito pelo vereador Sérgio Andrade.
Taí uma briga boa! É da vez que eu vou lá na Catedral do Murilão e mando ele celebrar uma missa. Pago e ainda por cima vou escutar aquele sermão ridículo dele. AgNero vendeu a concessão a empresa que tomou conta do MONOPÓLIO, todos esses anos e ninguém disse nada. Se estiverem pensando que o CHEFE vai deixar estão enganados. E vocês comem na mão dele.
O serviço é o pior e mais caro do mundo. Sem concorrência eles fazem o que querem, até o momento que o POVO começar a tocar fogo nos ônibus, se faz isso em Recife, no Rio, na Bahia, até em Samamed. Os motoristas, são ruins de volante e o pior, pra economizar a empresa dispensa o cobrador e o motorista que já não é essas coisas apenas dirigindo, fica pior ainda.

CADASTRO ou DINHEIRO?
O cadastramento dos veículos que trabalham com o transporte de pequenos fretes urbanos deve ser alvo de controle por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. O assunto foi abordado na Câmara Municipal pelo vereador Valério Felipe Santiago, que fez um apelo à pasta para cuidar desse assunto.
Já estão tomando dinheiro dos MOTOTAXISTAS, agora querem bagunçar com o pessoal que faz FRETES. Deixem o povo trabalhar!

PONTE do RIACHO
O crescimento do Vale do Sol e Nova Esperança, e o aumento do fluxo de veículos naquela área. Moradores reivindicam a construção de mais uma ponte sobre o 'riacho' Cajupiranga, interligando os dois bairros. Então o vereador Clênio solicitou a construção da referida ponte, afirmando que “se trata de uma reivindicação urgente da população dos dois bairros, uma vez que existe diariamente um grande fluxo de veículos e a atual ponte não atende as necessidades”.
De preferência uma ponte estaiada como a de Dona Vilma.

TRABALHO QUE É BOM...
A Câmara vai entrar de RECESSO? Tem um vereador TWITTANDO que é só no que fala. As férias "merecidas". Faltou falar quando vocês vão começar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário