4 de dezembro de 2009

Internet GRÁTIS?

Vejam só o que alerta o secretário Twitteiro de Parnamirim:

"Olhaí pessoal. A prefeitura de Parnamirim está concluindo um projeto para levar internet grátis a Pirangi durante o veraneio."
3 days ago from web

O interessante da história é que a internet GRÁTIS para Pirangi, não é para a população, é porque quase todos os desavergonhados, passam o veraneio em Pirangi, e não querem perder tempo sem internet de GRAÇA. Aposto que até os computadores desses traquinos foram pagos pela Prefeitura.
Pelo menos de um deles, eu sei que não foi comprado com o dinheiro dele.

2 comentários:

  1. Enquanto a Prefeitura vai disponibilizar internet gratis em Pirangi ,dentro do CTI da Prefeitura um araponga da Aeronautica,por ordem do Prefeito,bloqueiou todos os e-mails e agora ou navega à força no site da Prefeitura ou nada..o cerceamento da liberdade de expressão é crime..mas,aqui no governo corrupto e truculento de MAU rício pode-se tudo...êta governinho sem vergonha! aliás essa administração em nada difere das de Flávio e raimundo..está mesclada de ex-Assessores de ambas,portanto,contaminada de safadeza e velhos vícios!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que tem dois "arapongas" por lá? Eu conheço um, mas esse não é da Aeronáutica. O vadio é antigo, é um dos 'laranjas' preferidos do CHEFE. O que ele tem de gravação na prefeitura, não é mole, inclusive do CHEFE.
    Ele diz que é pra ninguém sacanear com ele. Um dia ele ainda vai fazer com MauMau Marques a mesma coisa que Durval Barbosa fez com o governador do Distrito Federal.
    Esse araponga novo eu não conheço. Mas sei que esse BLOG é bloqueado no CT - Centro de Tecnologia da Prefeitura. Eles são democratas com certeza...

    ResponderExcluir