24 de dezembro de 2009

B O M B A N D O !

O CHEFE de folga em Pirangi preocupado com as criancinhas...

O negócio por aqui está BOMBANDO.
Imaginei que com o veraneio, muita 'confraternização', cachaça pra todo lado os vagabas não estivessem acessando o blog, engano meu. Acho até que tem alguém de plantão do lado de lá. Parei só pra ver como andam as visitas, e me surpreendi.
Eu já estaria satisfeito se estivesse sendo visitado por meia dúzia de quatro ou cinco sem vergonhas que conheço lá na Prefeitura. Mas está muito bom. Um blog que só interessa as pessoas de Parnamirim, que coloquei sem muita pretenção no final de maio deste ano.
Bom demais, vou até tentar não me empolgar e reduzir os palavões, o problema é que as vezes sou provocado. Mas entendi, porque tantos acessos, como a Câmara comprou seu computadores (super faturados), o Gabinete deve ter feito a mesma coisa, e ai cada sem vergonha desses, desocupados ganhou um leptop, e com internet de graça então...
Deve estar uma festa em Pirangi. Vou averiguar isso.
Hoje as 8:00 o marcador estava em 001361. DJ McPinheiro não vai gostar dessa.
OBRIGADO a todos.
FELIZ NATAL até pra quem não merece.

2 comentários:

  1. CANALHA, AGORA QUE PRESTEI ATENÇÃO NA SUA FOTO ACIMA. VOCE TÁ TRISTE É? TADINHO EM PLENO NATAL SEM TER PRA ONDE IR. ATÉ ACHO QUE SUA FAMILIA VAI DEIXAR VOCE SOZINHO PORQUE PASSAR UM NATAL COM UM IDIOTA IGUAL A VOCE É TER UM ANO INTEIRO DE DESPRAZER. CANALHA. DE TANTO ASSOCIAR O NOME CANALHA AO SEU, QUASE QUE ESQUECI O ORIGINAL. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  2. Vc está prestando muita atenção em tudo por aqui. Eu não estou triste "FILHO", e minha família sempre me deu apoio em tudo. Ao contrário de vc que não teve pai e nem sabe quem foi. Quanto a meu nome você e sua quadrilha jamais esquecerão.

    ResponderExcluir