31 de dezembro de 2009

AgNero só quer o VOTO

Todo ano a mesma besteira e muito dinheiro gasto só pra ver quem é realmente puxa-saco Foto: Assessoria

AgNero foi a Parnamirim. Dar cumprimentos oficiais ao CHEFE e seus asceclas. Foi direto ao gabinete do CHEFE para lhe desejar Feliz Ano Novo. Saiu antes do beija-mão.
Não participou dos cumprimentos, que certamente seriam extensivos ao CHEFE. Ninguém ia nem notar o nosso Papangu. Ficou com medo de roubar a cena. Foi cobrar o voto como candidato a deputado estadual assumido, perdeu a oportunidade de vender o peixe dele.
Mas o voto de deputado é de Fátima do PT.

7 comentários:

  1. Maurício pode esquecer de política, o mesmo veve nas costas de AGNERO!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o pobre coitado que tá entre a cruz e a espada ( vice e chefe de gabinete) coitado, pelo jeito tá obrigado ou de ressaca. E a figura que tá com o livro de ponto em baixo do suvaco do chefe, é a santa?

    ResponderExcluir
  3. Não é o Claudio Gomes. Ele parece que está meio desconsolado...

    ResponderExcluir
  4. O CHEFE não tem fugida para clínica de ESTÉTICA que de jeito, pois o cara tá ficando veinho pra danado só falta a carcunda e braba pra parecer com FREI DAMIÃO.Daqui a pouco vai entra na fila da BENGALA e a tal PENIANA, só resta saber quem ou qual construtora interessada pagara a conta.

    ResponderExcluir
  5. Quem tá segurando o livro de ponto no SUVACO do CHEFE não é a mesma responsável pela folha de ponto de alguns partidos de aluguel na campanha passada. Lembra da HISTÓRIA ? Cada responsável tinha que assinar a folha de ponto logo pela manhã antes de ir prá rua pedir voto para o CHEFE e os seus preferidos. Cala-te boca maldita.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, você andou copiando o que Thaisa Galvão escreveu. Se tivesse lá, teria visto que Agnelo ficou na platéia e foi muito cumprimentado pelos presentes, mas parece que Maurício não quis que publicassem isso. Sua assessoria tá muito fraca. Também, nessa hora Laércio tava dando expediente na central do cidadão, e dando em cima da mulheres. É só o que ele sabe fazer.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi qual a ligação. Thaysa, AgNero, o CHEFE, Laércio e o BLOG...

    ResponderExcluir