27 de dezembro de 2009

2010 e Seus FERIADOS

A ilustração ainda não estava pronta, mas eu não podia perder esse texto do FERIADO sem ela, depois eu repasso finalizada

Nós seres normais, que trabalhamos todos os dias pelo menos 8h00, vamos ter muitos feriados em 2010. Agora, pra quem já não trabalha e nem gosta de trabalhar...

Pois é, serão 4 feriados na Seg/Sex, 5 feriados nas terças e quintas. Total: 9 Feriados (em dia útil), Se contar as prováveis emendas de Feriados, são mais 4, ou seja, 13 ao todo.
Temos ainda 57 finais de semana… Então são mais 114 dias (sábado e domingo).
se você tem direito a 1 mês de férias, ntão são mais 30 dias. SE SOMAR TUDO, SÃO 157 DIAS DE PURO ÓCIO.
ENTÃO, SOBRAM EXATAMENTE 208 DIAS DE ATIVIDADE.
SE VOCÊ REPARAR BEM, SÃO SÓ SETE MESES QUE VOCÊ VAI TRABALHAR NO ANO QUE VEM.
ENTÃO NÃO RECLAMA, VIU!?!?!?
Não deixe para o próximo ano o que você pode fazer este ano!
Porque no próximo ano, você estará na praia com muito sol e petiscos.
E não vai ter tempo.
Quando a Câmara de Parnamirim souber dos feriados, vai ter vereador que vai propor uma semana de folga só pra comemorar os futuros FERIADOS. Aqui em Parnamirim o expediente começa de 18h00 as 19h00, pra ninguém perder a novela das oito. E o trabalho é de segunda a quarta-feira.
E os projetos?...

4 comentários:

  1. Imbecil,palhaço,carniça, asqueroso,continue com brincadeiras com a nossa câmara. ´Não entendi foi a mão de uma das vereadoras nos seios de outra. é alguma referencia?

    ResponderExcluir
  2. Você não viu a legenda? Que eu ainda não finalizei a ilustração?
    O problema é que você é maldoso.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Enéas,
    Quanta raiva, quanto rancor, pra que tudo isso, será que não tens um tempinho pra DEUS. Converse com ele nas horas difíceis que encontrarás a paz que tanto precisa. Entregue a ele teus problemas que verás solucionados. DEUS existe e já provou a voce mesmo, ou acha que seus filhos vieram do nada. Muitas vezes não pagamos pelos nossos pecados, mas quem amamos poderá sofrer e como Pai sofrerás também. Que DEUS te proteja e se precisar de algo, sei que sabes quem sou, a hora do meu expediente e o local de trabalho e pode me procurar que te atenderei com todo prazer.
    Sua Amiga

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse CARA? Com certeza não é você que vai saber. Meus problemas sempre resolvi sozinho de uma maneira ou de outra.
    Ninguém da minha familia vai pagar por meus pecados. Eu não os tenho.
    Leia um texto que acabei de fazer, sobre os Planos de Saúde.
    Não tenho nenhum amigo com este nome.
    Um abraço.

    ResponderExcluir