2 de outubro de 2016

Votei, Pensei em Levar meu PARDAL. Mas...

Deu não! Cortaram as asas do BICHO, sem créditos, deixei o bicho na gaiola. Primeiro peguei meu título e fui pesquisar onde eu ia votar. E não é que me colocaram pra andar?
Ontem no ZORRA, passou TUDO sobre mesário, fiquei louco pra ser mesário agora. Pense num cara MOLDADO pra ser MESÁRIO.
Eu sabia que o negócio não ia ser fácil, pois de 5 em 5 minutos eu via na TV uma PROPAGANDA do TRE mudando os endereços das SEÇÕES. Estava simplesmente uma ZONA.
Pois bem, coloquei meu título na mão, coloquei a ZONA e a Seção. O TRE me encaminhou para a Cohabinal, Colégio Antônio Basílio, chegando lá de BIKE me disseram que não era no Colégio Carlos Alberto em Passagem de Areia, Chegando lá me disseram que era no outro ANTÔNIO BASÍLIO.
Fiquei feliz por Antônio Basílio ter sido TÃO BEM LEMBRADO pelas VOSSAS INCELÊNÇAS, afinal o negão merecia, fui lá bem pertinho de casa. Mas, não foi erro meu não. Entrei no site do TRE, coloquei o número do meu título, a ZONA e a Seção e me encaminharam para o Colégio lá da Cohabinal, segui pelo GPS.
Bom, depois de andar em quase TODAS as ZONAS, Tibinha, Zabé Rodinha, Mané Caceteiro, Pureza e etc só não fui no GABINETE do prefeitin BUFA de Parnamirim. Encontrei o colégio e VOTEI.
Agora se eu tivesse levado o meu PARDAL teria feito uma festa, pois Tio Traveira está desesperado, NUNCA vi tanto CARGO COMISSIONADO carregando gente pra votar, Parei em algumas Seções e fiquei prestando atenção. E os carros da prefeitura? Nunca rodaram TANTO. E o POSTO do GagaNERO? Parei bem pertinho e fiquei só OBSERVANDO. Pupalakaridady, estava congestionando a AVENIDA, todo mundo abastecendo FREE - 0800. É assim que funciona aquele GABINETE itinerante. Mas, meu PARDAL estava em casa na GAIOLA. Outra coisa que vi muito e sei que é proibido. Santinho do dotô Djivogado, Djiputado, ai onde você ver que o coroné do cartório gastou com GRÁFICA. Quase toda papelada que vi próximo das Seções eram do DEPUTADO.
E viva a DEMOCRACIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário