26 de outubro de 2016

Tumulto das Investigações em Parnamirim

E onde fica VanVan do Paraguai nessa história toda
A confusão está grande lá no GABINETE da prefeitura. O que tem de PUXA-SACO declarando AMOR e FIDELIDADE ao tio Traveira não é fácil. Tem ex-vereador SEM voto criando blog SÓ pra puxar o saco do homem. Tem secretário na corda bamba, tem PUTONA velha, doida pra voltar...
Tá um descarrego só o gabinete. Fala-se nos bastidores que a INVESTIGAÇÃO da PF continua e circula TODOS os dias pelo GABINETE e na casa de Nambú.
E essa semana a coisa ficou mais complicada porque o tio Traveira bateu o pé e disse que quer MORALIZAR. Só que tio traveira sabe que isso já está descartado desde quando ele aceitou entrar na vaga do DONO da QUADRILHA. Que por sinal indiretamente faz parte da família.
Agora, o grande NÓ que tio Traveira vai ter que desatar é na IMPRENSA. Na época que eu trabalhei lá, aquilo era um furdunço, Guguinha do LIXO certa vez me mostrou a lista de presença dos funcionário da IMPRENSA: Eram 36, sabem quantos eu tinha certeza que trabalhavam todos os dias? EU, um fotógrafo, dois repórteres e a editora, também não precisava mais que isso. Tinha mais uns 5 ou 6 que eu só via nos dias de pagamento.
A imprensa da prefeitura é quem paga o salário de 70% dos "coleguinhas" da Tribuna do Norte. E a "empresa" de tia Nelly que era sócia com uma outra lá e o tio DJ McPinheiro. Que faturaram uma grana com "eventos" e com o CLIPPING da assessoria.
E os mais de 20 blogueiros em todo estado? Quem vai pagar essa conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário