31 de outubro de 2016

Santos Ficou Bravo e não é Candidato kkkk

Explosiva a entrevista com o desembargador Claudio Santos ha pouco na INTER TV. 
Nunca mais tinha visto coisa igual olhe, MEU SINHÔ! O HOMI estava bravo. Inclusive ele diz que o governador não tem nem tem palavra e é um COVARDE. Armaria, armaria, pulakaridade.  
Diz o Claudio Santos que vai se reunir com o governo e deputados para encontrar uma Solução Negociada?!?! 
Negociata é onde vive o problema! 
Porque em Parnamirim, o MP só vive mandando TAC pro prefeitin BUFA e ele não cumpre uma. Será que é por isso que o desembargador manda as TACs e o governador também não cumpre?
Lá pras tantas a REPÓRTER indaga se o desembargador é CANDIDATO em 2016. E prontamente o Santos diz que não. REPÓRTER é pra isso mesmo. 
Mais na frente ELA pergunta se ele sabe que a JUSTIÇA do RN é a mais bem PAGA e menos EFICIENTE. Juro que fiquei morrendo de vergonha. 
Valeu gatinha! Foi isso que eu escutei minha vida TODA nas redações que frequentei. 

Desculpa aí POVO, mas em LanHouse é assim mesmo, não consigo contato com minhas fotos no meu PC, aí vai essa foto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário