3 de outubro de 2016

Quadrilha de Novo por mais 4 Anos...

Minha terra virou uma FESTA JUNINA eterna. De janeiro a janeiro é tudo São João. Muita FESTA, quadrilha e foguetão o ano TODO. E quando chegam as eleições... 
Mas, analisando com frieza, muito pior seria um CORONÉ ao invés de um CORONEL. E o SONHO do POVO? Não seria fantástico se o o coronel Taveira olhasse para trás, para sua carreira, sua formação, pensasse também na sua gente e decidisse por REALMENTE fazer o correto. Chutando o balde da quadrilha? DESAPEGAR-se de toda essa TURBA que tanto mau fizeram para nossa terra. 
Mas, parece que vejo o seu secretariado: Tio BATISTON, tio VaiLERO, tio Giovani, Tio Gildásio, 
Quando você pega a lista dos vereadores eleitos em Parnamirim dá vontade de rir. 
Yranny: Cria de Nambú, eleito com lavagem de dinheiro e dinheiro das FUNERÁRIAS.
Tiagho Capaxo: Acho que em casa ele perde, só tem o voto da MÃE. Cria de Nambú, eleito com lavagem de dinheiro. 
Rogero SemTyago: Cria do EX-GENRO MauMarques, eleito com lavagem de dinheiro. Recompensado por não ter tido FESTA de casamento de mais de um MILHÃO. 
VaiDilma: Eleita com o dinheiro da EDUCAÇÃO, nos KIT Dengue, Kit Merenda, lavando dinheiro EDUCADO também se elege. 
Binho de Ambrósio: Nem a LIDERANÇA do Pai herdou. Cria de Nambú, eleito com lavagem de dinheiro. 
Paulão JR: Só os votos do pai não seriam suficiente. Cria de Nambú, eleito com lavagem de dinheiro. 
Ralessa: Se elegeu fazendo comício em cima do leito do PAI e depois sobre a CATATUMBA, nunca tinha visto uma coisa dessas. 
Tia Katia: Se elegeu com o dinheiro do DEMo, e com tantas mentiras. Tia Katia comprou inclusive o "reporter" que fez a matéria com aquele MOTORISTA do caminhão do LIXO que fez uma denuncia GRAVE há 4 anos atrás e que NINGUÉM foi atrás, ninguém investigou o que acontece por trás do LIXO de Parnamirim. 
Marciano: Esse tem cacife político familiar e quem vai contra esse povo de Marte? 
Pr Alex: Esse, tenho certeza será o grande nome dessa CÂMARA MUNICIPAL. Espero que seja, TORÇO muito que não fique calado como os OUTROS escutando e balançando a cabeça como LAGARTICHA. 
Prof. Ítalo: NUNCA nem ouvi falar. Espero que seja do BEM.
Professora Nilda: Essa eu vou escutá-la AO VIVO, na Câmara.
Jeová: Meu AMIGO de futebol, anos 70. Espero escutar sua voz na Câmara. 
Paulo Miranda: Só escapou por ter saído do PCdoB, aquilo não é lugar de gente descente. Poderia ter tido melhor rendimento se tivesse feito seu mandato na OPOSIÇÃO.
Betinho da Mala: Espero muito de Betinho, e que não foi por estar do lado da QUADRILHA que você se elegeu. Inclusive você perdeu muito voto por isso. 
Abidene: Um amigo que conheci ha menos de 6 meses, que tem tudo para continuar ajudando esse POVO tão sofrido da minha terra.
Fativan ALVES: Pelo nome, espero que não seja o que estou pensando, se eu fosse ela assinaria o Alves com dois "L". 

Mas uns dias e terei toda essa turma compondo minhas fotos na MINHA Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário