12 de outubro de 2016

Tia Katia Adora uma Mídia? Então Vamos...

Ocioso e puto, não posso ver essas coisas. Tia Katia é djivogada. 
- Quem não sabia levante a mão. 
Pois bem. Procurando um ADVOGADO pra ver se recebo pelo menos meio salário de aposentadoria, descobri que tia Katia é djivogada. E o melhor, ela é CANDIDATÍSSIMA a presidência da Câmara de Parnamirim. 
Aê... Peguei o nome da tia katia, assim, como quem não quer, querendo, e coloquei lá no site do TJ/RN... 
- SUJOU. Tia Katia PULAMORDEDELLS a sinhora tem só um processos que vale por pelo menos 20, e EU que tenho 2, um, sou EU e o RESTO do mundo contra a prefeitura. E o outro eu FUI réu. Um VAGABUNDO me processou. Mas esse processo me FEZ UM BEM... Saí de lá fortalecido, COMI ele e o djivogado BUFA dele na frente da doutora JUÍZA. 
Mas, voltamos a tia Katia. Olhe meu SINHÔ, tia katia só tem um PROCESSO, mas ela está envolvida com tanta gente RUIM. Só queria saber porque esse PROCESSO está parado. INKRUSIVY o sem vergonha que me processou também é RÉU como tia Katia, Raimundão, Gildásio, Salatiel, VaiLERO, Batiston, tem até a PRIMA Rosa, Paulão, Geová, ATÉ a igreja Assembléia de DEUS tá enrrolada (alguém tem idéia de quem colocou a Assembléia de Deus nesse processo). EU sei PULAKARIDADY. 
Esse link é do processo dela e, quando você procura lá nas PARTES, e clica em "Exibir todas as PARTE". Homi, o que aparece de gente RUIM, até Vovô, aquele mesmo do POSTO de Nova Parnamirim. Nem olhei todos os NOMES mas se procurar encontra Fernandinho Beira-Mar, Marcola e AlyBabá e seu 40 CúMPANHÊROs. Lá vai o link: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=K%C1TIA+CARVALHO+DE+LIMA&pbEnviar=Pesquisar 
- Parnamirim inteira levantou a mão. Só eu não sabia que tia Katia é djivogada. 
Gosto da tia, só espero que ela não pense que a presidencia da Câmara lhes está assegurada, com a falta dos "cobra criadas" como Gildásio, Traveira CUNHA, Giovani e etc... 
PARA desespero do POVO sofrido dessa minha terra, a senhora veja que tio Yuri, tio VaiLERO e tio Batiston estão ali na suplência só escutando o chamado do coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário