27 de outubro de 2016

E Minha Aposentadoria como Fica?


Eu não tenho sorte, ou então como diz o "jornalista BUFA" Vicentinho: ...Só pode ser Perseguição Política... Fazem 5 ou 6 anos que venho correndo pra ver se me APOSENTO. Fui no INSS duas vezes e fiz os cálculos uma outra vez pelo site do INSS. 
Em cada uma das vezes que eu fui os prazos para me aposentar só vem aumentando. E pela internet então?!? Os caras dizem que me faltam 20 anos de serviço. Só que trabalhei minha vida toda, DERNA meus 20 anos, e hoje tenho 64. Aí me disseram, tem um djivogado BOM lá no INSS. Vai lá que ele consegue tua aposentadoria. 
Hoje eu fui lá no INSS e a notícia que o CARA está hospitalizado me deixou triste. Fui pra casa e cutucando na internet descobri o PIOR. Sabe qual é a doença do CARA? CAGANEIRA! 
Pois é "Só pode ser perseguição política..." 
Vejam o que encontrei na internet:
"Agentes da Polícia Federal cumpriram na manhã de hoje, 27, mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Paulo Miranda (ex-PCdoB), na Câmara de Parnamirim. O advogado pessoal de Paulo Miranda, Gustavo Gurgel, apesar de conceder entrevista à imprensa disse que todos foram pegos de surpresa e que desconhecia o motivo dessa operação. Segundo o advogado Gustavo Gurgel, o vereador não comparecerá à Câmara hoje, por não ter sessões e porque tem consulta médica agendada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário