10 de outubro de 2016

A Saúde de Parnamirim e o Fantástico

Quem viu a matéria ontem do Fantástico deve ter imaginado que aquilo pode acontecer no Brasil inteiro, menos em Parnamirim. Pois bem, digo com toda CONVICÇÃO, Parnamirim deve etar ensinado ao resto do Brasil.
Tanto que aqui o mais votado vereador veio da SAÚDE, e ele era maqueiro na saúde de Parnamirim, e não se elegeu apenas com o dinheiro e a sacanagem da saúde ele também ganhou muito dinheiro vendendo DEFUNTOS as funerárias da cidade. Já contei a história desse vigarista nesse blog.
Parnamirim e o resto do país já não eram saudáveis desde Sarney. Agora, com a chegada do GagaNERO e a quebra das UNIVERSIDADES e acensão da UnP, principalmente em Parnamirim... Nossa saúde virou um CAOS e sua população vive servindo de COBAIAS para alunos filhinhos do papai, BURROS da UnP. 
Não achem que FICHAS em postos de gasolina me soou estranho. Até porque aqui, políticos, puxa-sacos, vereadores e ex-secretários têm postos de gasolina. E posto de gasolina não serve APENAS para lavar-dinheiro, serve pra essas coisas também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário