14 de fevereiro de 2013

"Rabo Cheio" Arrasa no Carnaval

Parnamirim vive hoje o ápice de tudo que se possa imaginar em BANDIDAGEM, e nesse carnaval não foi diferente. Apenas para SACANEAR com o já desmoralizados MP de Parnamirim, foi criado o bloco RABO CHEIO. De propriedade de um dos mais gananciosos membros da QUADRILHA do GagaNERO, o Sr. Nambú Ferreiro.
Acabaram com o Bloco da Saúde, bloco Arrasta Todos (Por ser de OPOSIÇÃO e em todos os anos anteriores era boicotado com falta de energia na hora do bloco passar.)
Com sede na ilha do Nambu, que não é uma ilha. É uma casa numa lagoa de nome Ilhota, por trás do cemitério da estrada da Lagoa d Alcaçus. Onde se comemora todo tipo acontecimento que implica em “vitórias” da Quadrilha. Muita festa rola por lá quase todos os fins de semana.
Investigado por enriquecimento ilícito cria o "Rabo Cheio", ele tå enchendo o rabo. Veja o texto que foi publicado no site OFICIAL da quadrilha: http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=2290 …
Domingo, 10 de Fevereiro de 2013, às 17h 18 
"Rabo Cheio" arrasta um grupo de 200 amigos por Pirangi do Norte
"Rabo Cheio" é o nome de um dos blocos programados para puxar os foliões no corredor da folia de Pirangi do Norte, nesta terça-feira, 10. Com 200 integrantes e um paredão de som, o organizador Naur Ferreira traz para a avenida a alegria de um grupo de amigos. “Somos todos amigos e nosso recado é: diversão com paz e tranquilidade”, disse.
Além de “Rabo Cheio”, foliões de outros blocos também aguardam a vez como o Xibiu com Açucar, Baiacu no Suvaco e Orquestra da rua. Porém, o momento mais esperado por quem está em Pirangi do Norte é a saída de Ricardo Chaves, que promete balançar o corredor da folia.
As pessoas de Parnamirim estão indignadas, (quer dizer, as que têm dignidade). E me mandaram alguns e-mail para o meu "serpentário" vejam:
"Vc viu essa? O nome do Bloco de Naur é "Rabo Cheio". É muita coragem, brincando com o MP. Dá uma boa manchete no seu blog..."
"Cadê o Ministério Público de Parnamirim que não toma uma providência contra, com mais essa agressão da prefeitura?..."
"O que será que esse bandido tem com o MP que provoca e nada lhes acontece? Sabia que o PROMOTOR do 12 que foi preso durante a campanha estava no "Rabo Cheio"? É assim que as coisas funcionam em Parnamirim?..."

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o senhor esta equivocando, esse Bloco ñ tem nada ver com o Naur, a logomarca do bloco já existe, já e consagrada nos eventos de natal/Ceara Mirim, o famoso Forro do Rabo Cheio, foi apenas mais um evento realizado usando o nome como forma de divulgação da marca e festas que serão realizadas posteriormente em torno do rn. Se informe direito.... atenciosamente Gilberto pirao.

    ResponderExcluir