1 de fevereiro de 2013

O Divertimento do GagaNERO

Assistindo pela TV matérias da tragédia de Santa Maria, fico lembrando que em 2005 quando houve a mudança do GABINETE do prefeito de Parnamirim, para o galpão onde funcionou a antiga fábrica da Botton e o medo geral de um incêndio na época.
Inclusive um amigo me aconselhou que pedisse aos BOMBEIROS uma vistoria no local. E eu pedi em vão. Pois me disseram na época que nem o HABITE-SE foi liberado na época mas quem MANDAVA na prefeitura era o GagaNERO, e acabou a conversa.
Quem já esteve ali no Centro Administrativo e viu os bombeiros das matérias de Santa Maria falando sobre o que PODE e o que NÃO PODE. Vai me entender. 
O Centro Administrativo só tem uma entrada e saída na frente, e a entrada e saída do prefeito. São três corredores longos e em cada corredor apenas um extintor, vencido e sem lacre. O galpão foi todo reformado com AGLOMERADO ou madeira. E o teto das divisória todos de PVC. Ali, tirando o BUNKER do prefeito, muito pouca coisa foi feito com alvenaria.
E tem mais, no andar de cima é onde fica a maioria dos funcionários, e ali é que fica complicado, pois tem um elevador (de carga) que nunca funcionou, e uma escada. 
Numa cidade onde não existe Corpo de Bombeiros. E o divertimento do GagaNERO é tocar fogo em tudo fica o alerta. Ontem mesmo, na Tribuna do Norte ele estava tocando fogo no Governo o estado.
Pois um incêndio no Centro Administrativo seria em questões de minutos toda aquela papelada, PVC e aglomerado virariam cinzas. Só sobrando a guarita, as quatro paredes e o telhado que é de alumínio. E o GagaNERO morrendo de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário