14 de fevereiro de 2013

Descobri que INFERNO é em Barreta

Escutando quem acredita falar sobre o INFERNO, na sexta-feira eu me senti nas PROFUNDEZAS. Peguei minha Fulôzinha de Macujá e me mandei para Barreta, a convite de uma amiga/prima. Sabe o que é você não decifrar o que está realmente acontecendo?
Que PORRA foi aquilo? 
Sexta-feira de carnaval, era aquele ZUM-ZUM, TUM-TUM... E sem entender o que acontecia, senti uma mistura de dor de ouvidos, dor de dentes, misturado com caganeira. O coração pedia para eu correr e sair gritando, até agora não entendi como ele não pulou da caixa torácica. 
- Painho, o que é isso? - perguntava minha filhota. 
- Não sei minha filha, mas, acho que os Maia tinham razão e erraram por muito pouco a data. - Eu não iria fazer terrorismo com ela e dizer que o mundo estava acabando...
Não sei como ela conseguiu dormir. Mas. depois de algumas, várias "doses", o dia já clareando é que consegui cochilar alguns minutos. 
Mas às 6h00 em ponto, um "paredão" estourou na minha cabeça e começou tudo de novo, com uma mistura de candomblé, e gritos de 'tira o pé do chão galera' e haja "INFINCA, INFINCA, INFINCA, INFINCA..." do Grafith, que abafou o som melancólico do galo que cantava lá longe. 
Mas não foi só na casa da frente que o grafitheiro acordou. Na casa do lado esquerdo acordou um corno com outro 'paredão' com Roberto Carlos cantando "...Esse Corno Sou EU..."
Dois minutos após o vizinho da frente coloca no seu "paredão" uma música terrível, que dizia "...balança o popozão até o chão..." aí aparece na sua porta, com uma vassoura na mão uma crioula de 1,80m de altura por 2,50m de largura, com uma bunda enorme mais ou menos da largura de um freezer vertical e fazendo aquela coreografia escrota e arrastando o bubunzão até o chão, nem sei como conseguia levantar de novo, mas repetiu várias vezes.
Com mais um tempinho o idiota dos fundos liga seu "paredão" e entra com outra música mais escrota ainda de um tal PEGADOR, não lembro a música, sei que agride as mulheres, e no final ele diz "...essa mulher é pior que o peido de um fresco...".
Mas, o Carnaval em BARRETA, tirando os "PAREDÕES", os irresponsáveis que circulam com seus 4x4 nas areias da praia e a falta de TELEFONE, (pois nenhuma "operadora" funciona por lá, com raríssimas exceções a Vivo pega). Uma tranquilidade, nem polícia eu vi por lá. Muita gente de Parnamirim. Sinal que as pessoas de bem vão para Bareta. Só falta polícia e LEIS para colocar esses "idiotas" na cadeia.
Música de CARNAVAL mesmo escutei na segunda feira. No Jornal Nacional matéria sobre o CARNAVAL de OLINDA estava lá o GRANDE Morais Moreira e seu repertório de frevos, senti saudades de Recife, Candeias, Boa Viagem e Olinda. E a matéria do PAPA que pediu o penico, mas isso é outra história.
Pois foi assim que aconteceu o meu CARNAVAL, nunca pensei que algum dia iria sentir falta de Ivete Sangalo, Carlinhos Brow e Claudia Leite, que nesse carnaval tiveram a companhia de PSY o Coreano idiota REI da internet lá no carnaval da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário