22 de fevereiro de 2013

GagaNERO Vai Leiloar o Potiguar

Vergonha o que acontece em Parnamirim. O Filho de PUTA do GagaNERO quando chegou em Parnamirim, o Potiguar funcionava, estava na primeira divisão do Campeonato Estadual e nunca tinha presisado de prefeito nenhum para sobreviver.
O GagaNERO colocou uns vagabundos para administrar o Potiguar, fez todo tipo de CONCHAVOS, com seus presidentes, mandou derrubar a Sede Social dizendo que iria construir outra e de lá para cá nunca mais, nem o Time nem o Clube funcionaram mais.
Inclusive depois de voltar para Parnamirim em 2001 eu participei de FESTA naquela sede. 
Mas vejam o que está para acontecer:

"TRT leiloará estádio em Parnamirim


No próximo dia 4 de março, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) realizará o primeiro leilão de 2013.
E a maior estrela que vai à batida do quem dá mais é um estádio. Em Parnamirim. Área de 22 mil metros quadrados.
Chega ao leilão avaliado em R$ 8,8 milhões, com lance mínimo de R$ 4,4 milhões.
Motivo do gigante no leilão: ação ajuizada por um jogador de futebol que teve vigência de contrato por apenas 45 dias.
Viiixeee…
Mais notícias no Twitter da Abelhinha"
Vi inclusive Fernando Fernandes pedindo aos vereadores do ESPORTE de Parnamirim. Quem é esse VEREADOR? É o que foi secretário de ESPORTES e nada fez pela cidade, ou o Vereador VaiLero que é o presidente do Potiguar e ajudou em toda essa sacanagem? Sem esquecer que Batista e Nilson Gomes também estão envolvidos.
Para mim são todos farinha ruim do mesmo saco. E querem saber mais, isso ainda faz parte de conchavos no mandato de SENADOR do GagaNERO, se houver leilão sei até que vai comprar, Mais na frente conto tudo e digo mais a empresa que está com o dinheiro na mão para arrematar.
Ou será que ninguém sabe como foi a "VENDA" do Colégio SETAS para prefeitura? Eu sei! E conheço todos o golpe como foi dado e os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário