23 de fevereiro de 2013

Centro Administrativo X GagaNERO

Quando vejo essas coisas no TWITTER, fico puto e imagino como o GagaNERO é poderoso, e capaz de não deixar nem os BOMBEIROS se aproximarem do Centro Administrativo. "Casas noturnas são notificadas pelos bombeiros http://portalbo.com/materia/Casas-noturnas-sao-notificadas-pelos-bombeiros" E os prédios da prefeiturea de Parnamirim? Principalmente o Centro Administrativo?
Já faz tempo que denuncio esse Centro Administrativo, desde quando trabalhei lá. E continua do mesmo jeito. É um FORMIGUEIRO só tem uma entrada e a mesma saída  Lá nos fundos tem a entrada e saída do todo poderoso, claro. 
Quando trabalhei lá, conversando uma vez com um amigo que tinha sido comandante dos bombeiros, ele me alertou do perigo de incêndio naquele local. E me mostrou inclusive extintores fora de validade e alguns sem o lacre.
Me lembro que a TURMA da SEJAQUE (Secretaria da Jaqueira), Viviam brincando com os extintores. Jogando aquele spray uns nos outros, motoristas, seguranças e VAGABUNDOS tipo Guga o VERME do LIXO que na época já era chamado de secretário da SEJAQUE.
O Centro Administrativo, como já disse outras vezes, funciona em um GALPÃO, que foi "reformado" e subdividido em diversas salas em dois pavimentos. Tudo foi dividido em Eucatex, Aglomerado e PVC, tudo é altamente inflamável, as instalações elétricas são feitas em GAMBIARAS, e existe muito papel, cola, alcool e produtos de limpeza.
"SEJAQUE: era o nome dado a um montão de desocupados que viviam no estacionamento do Centro Administrativo, pedindo dinheiro a secretários, vereadores e quem entrasse no estacionamento. 
A troupe se juntava embaixo de uma JAQUEIRA (hoje só o tronco, cortada pelo secretário da SEJAQUE na época e hoje secretário do LIXO). Conversando merda, puxando o saco, agredindo quem dizia algo contra a administração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário