17 de fevereiro de 2013

ZONA na UPA de Rosa dos Ventos

Recebi, aqui no meu e-mail uma mensagem indignada com a UPA de Rosa dos Ventos. Mas o Vigarista, metido a "jornalista" incompetente hoje na secretaria de Saúde de Parnamirim diz que a saúde de Parnamirim vai muito bem. Aliás esse verme nunca passou de um BABÃO sem categoria. É o DJ McPinheiro. 
Não bastasse a comida envenenada que foi servida aos médicos e servidores de uma UPA no dia 27/01, onde um cidadão disse que MÉDICOS vomitavam nos corredores, um dia depois da FESTANÇA do Paçoca no Pilão que o CHEFE fez com a "imprensa" BUFA. Pra falar do CARNAVAL de Pirangi.
Peço perdão ao leitor que me mandou o e-mail, por só hoje ter visto o recado, é que estou com problemas no meu PC que com 5 anos reclama da idade. 
Vejam isso, duas semanas depois, em pleno domingo de CARNAVAL:
HOJE 10/02 - Pacientes que chegaram às 10:30 h na UPA BOSTA DOS VENTOS só encontraram um Pediatra atendendo. O clínico saiu antes das 10 e não mais retornou e nem atendeu o telefone FORAM VÁRIAS TENTATIVAS. O encarregado pelo Posto tentava desesperadamente falar com um substituto e não conseguia. Muita gente foi embora sem ser atendido. Pacientes enviados do Deoclécio também não foram atendidos. Revolta geral na UPA... gritaria e revolta.
INFORMAÇÃO CONFIRMADA.
Abraço
E cadê a PORRA do Ministério Público? Onde andam os CAGÕES "jornalistas" BUFAS que foram encher a pança de paçoca e o RABO de cachaça no Paçoca de Pilão?
Esses Filhos de Puta não sabem porque fazem assembléia pra decidir se aceitam ou não R$ 50 Reais oferecidos pelos patrões. Vocês merecem menos que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário