22 de fevereiro de 2013

Não foi essa a causa da renuncia de BENTO

A coisa anda preta na Piróquia de Parnamirim. Ainda pesquisando aqui no meu SERPENTÁRIO, pois antes do carnaval tive problemas com meu PC e não estava abrindo os e-mail, e encontrei mais esse recado VEJAM:
"O Padre Renato, gente de bem e honesto, não aguentou a roubalheira na Paróquia de Parnamirim, dos Metralhas Antonio e Murilo. Não iria participar dessa quadrilha... Pediu pra ser transferido e foi. Ele é conhecido de minha família e disse isto em Off..." 
"Sobre o assunto da Câmara "que vereador adquiriu doença"... me disseram que foi AIDS... mas não pude confirmar... é assunto delicado...
Abraço"
Agora, já faz mais de 2 meses que rola essa pergunta no meu SERPENTÁRIO: Qual é o vereador eleito de Parnamirim que está com uma grave doença?
Vamos aguardar que mais dia menos dia, o interessado pela vaga vai se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário