15 de fevereiro de 2013

Jantar Trágico do Plantão Médico da UPA

Deu CAGANEIRA nos médicos de Parnamirim? E ninguém disse nada? Cadê a "IMPRENSA" BUFA de Parnamirim? E os médicos não tem SINDICATO? Onde anda o Sindicato de Funcionários Públicos, ainda existe ou foi vendido no pacote da venda do PCdoB?
Este foi o comentário feito no blog, no dia 27/1/2013 no post que eu falava da FARRA de "jornalistas" no restaurante Paçoca no Pilão que aconteceu um dia antes: http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2013/01/pacoca-do-pilao-ficou-pequena.html#comment-form  
Onde anda a Tribunda do Norte? E o CARECA picareta que não deram nenhuma nota sobre o acontecido. Teriam levado os restos da Paçoca no Pilão para jantar do PLANTÃO dos funcionários e médicos? 
"No dia 27/01/2013 foi servido o jantar dos funcionários de plantão que trabalham na Upa e pronto Socorro odontológico. Todos funcionários que comeram foram internados com vômitos, diarreias, queda de pressão e alguns com desmaios. Os médicos também não escaparam do vexame, e vomitavam até mesmo no corredor da UPA. A Fátima Buffet é quem fornece os alimentos e sem licitação, é claro. Parnamirim é assim.... Foram mais de 25 pessoas infectadas com alimentos sem controle na produção, transporte e nem armazenamento. Um absurdo total. Mas , em Parnamirim pode tudo, né?"

Um comentário:

  1. NA EDUCAÇÃO ESTÁ UMA ZORRA! RECEBI INFORMAÇÃO DE QUE ESTÃO FECHANDO ESCOLAS NO TURNO NOTURNO, COM ISSO MUITA GENTE QUE MORA NUMA COMUNIDADE VAI FICAR SEM ESTUDAR A NOITE. ALEGAÇÃO DA PREFEITURA É QUE DÁ PREJUÍZO PORQUE TEM POUCOS ALUNOS A NOITE.E OS POUCOS QUE TEM FICARÃO SEM ESCOLA.

    ResponderExcluir