9 de janeiro de 2013

Bandido X Bandido na Própria QUADRILHA?

Portaria interessante foi baixada pelo Prefeitin BUFA de Parnamirim. Para preservar o dinheiro que entra aos cofres de MauMarques e sua QUADRILHA.
Em 2005, demitiram uma QUADRILHA paralela que agia dentro da quadrilha do GagaNERO. A turma trabalhava na TRIBUTAÇÃO e cobravam os "impostos" diretamente dos contribuintes dando descontos e concorriam seriamente com a QUADRILHA Oficial, resultado. Foram demitidos.
Aí por precaução resolveram distribuir uma FARDA. E quem garante que o contribuinte está pagando a pessoa certa? Vejam a portaria:
"PORTARIA Nº 007/2012 – SEMUT
O Secretário Municipal de Tributação, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Complementar nº 022/2007, e Considerando a necessidade de orientação e padronização dos serviços prestados ao Contribuinte no âmbito municipal; Considerando que as campanhas adotadas pelo Poder Público, visando estimular o contribuinte, a pagar seus impostos em dia, atendem ao interesse público;
Considerando que historicamente o Município de Parnamirim, oferta a seus servidores durante o período de recolhimento de tributos, especialmente, de IPTU, camisetas, com informações úteis aos contribuintes;
RESOLVE:
Art. 1º- Fica instituído a obrigatoriedade da utilização de fardamento, no âmbito da Secretaria Municipal de Tributação, seguindo as diretrizes adotadas pela autoridade competente..."
É aquela velha história BANDIDO pastorando BANDIDO dentro da própria QUADRILHA.


Um comentário:

  1. Vc falou em Farda? pois bem, por que o genrinho do prefeito não usa essa fardinha, ele "trabalha na secretaria municipal de tributação , mas so vive viajando para o exterior, ele é lutador, o famoso Iure, mas não é o Iure gagari , tem mais hora de tatame que de trabalho, quando muito vai a repartição uma vez por semana , também não passa mais que meia horinha, e ganha bem viu.

    ResponderExcluir