20 de janeiro de 2013

A quem interessa o ACERVO do Diário

Outro dia eu falei aqui sobre a gula de poder que os ALVES têm, e um dia ainda vou escrever um livro (claro que com ajuda de um amigo JORNALISTA) sobre essa BANDIDAGEM que reina no Rio Grande do Norte e que nem Lampião conseguiu ser pior.
Ontem vi isso no Blog do Barbosa:
"BLOG NA LUTA PELA PRESERVAÇÃO DO ACERVO DO DIÁRIO DE NATAL
O blog apoia a iniciativa do Sindjorn (Sindicato dos Jornalistas do RN) no sentido de preservar o acervo do Diário de Natal que fechou suas portas no ano passado e esta semana encerrou de vez suas atividades com o fechamento também do DN Online. Na próxima terça-feira (22), segundo a presidente do Sindjorn, Nelly Carlos, a entidade fará uma reunião para discutir o assunto.Não custa lembrar que nos arquivos do extinto Diário de Natal estão guardados a história de Natal e do Rio Grande do Norte desde a Segunda Guerra, com um acervo fotográfico, jornalístico e até musical. Precisamos resguardar este precioso acervo.
Hora, os caras sempre que estão no poder destroem todos os seus adversários da maneira mais cruel, porém imperceptível para a maioria, mas que muita gente sabe e consente.
Mas, voltando para o ACERVO do Diário de Natal, a quem interessa a história do RN contada apenas pela Tribuna do Norte. Alguém tem ideia de onde anda o ACERVO de A REPÚBLICA, ou o do Dois Pontos, ou o ACERVO do Diário do Estado?
Outro dia vi na TV Assembléia um documentário fantástico sobre Djalma Maranhão, e depois fui ao site da Assembléia fazer algumas pesquisas e revi o Documentário. Pois bem, esse documentário hoje, não existe mais no site da Assembléia.
Sabem porque não existe mais? Porque nesse documentário tem depoimento de muita gente mostrando da inveja que o GagaNERO tinha de Djalma Maranhão. E quem foi o causador de sua prisão na época.
Toda vez que tento acessar, ha pelo menos 2 meses, me vem essa resposta:


Erro no servidor

O site encontrou um erro ao recuperar http://www.al.rn.gov.br/site2011/tv/busca.php. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.

Veja algumas sugestões:

Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário