21 de janeiro de 2013

Coisas que o ZANGÃO não falou 01

DESPERTAR - Na entrevista do ZANGÃO o prefeitin BUFA começa logo mentindo, pois, só chega na prefeitura depois das 9h e ele diz que de 7h30 já está no trabalho. Diz também que “O primeiro bom dia é aqui”, apontando para a sala da Secretaria de Planejamento e Finanças, ao lado do seu gabinete. 
Secretaria de PLANEJAMENTO? Planejamento do que? FINANÇAS do que? Só se for para planejar ou financiar algum assalto.

DESJEJUM - A primeira refeição do dia é feita na companhia dos secretários, vereadores e todo tipo de politiqueiro da cidade inclusive aquele ex-deputado puxa-saco do GagaNEO o BLOGUEIRO que emprega toda família na prefeitura. “Todo dia é assim: vários secretários chegam aqui. Isso possibilita a integração da equipe”, diz. Aos 68 anos, conta que não tem restrições alimentares. No cardápio, salada de frutas, cuscuz, ovos, café quentinho, biscoitos, croissant... 
Não paga nada do bolso dele, é tudo pago pela prefeitura, até as refeições de casa e de parentes, são pagas com o Dinheiro Público. E todos os dias tem pelo menos meia dúzia de "jornalistas" esfomeados aguardando para a festa começar.
"Para o almoço, o prato preferido é bem regional: galinha torrada, arroz de leite, feijão verde, batata doce e “uma bicada de cana”.
Bacada? Se ele dá uma bicada num LITRÃO eu não sei? Nunca presenciei essa cena, que deve ser bizarra, mas, será que o repórter não errou?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário