22 de janeiro de 2013

Britânica Condenada a Morte na Indonésia

Na minha opinião, nem merecia Paredão de Fuzilamento, esta senhora merecia uma GUILHOTINA ou FORCA, pra não gastar bala. Nessa idade a sem vergonha não merece mais que isso. 
E digo mais, pra acabar com a Cracolândia de todo Brasil, não precisa passeata na Paulista nem discurso de CORRUPTO, basta colocar os TRAFICANTES de Crack naquele Navio que Lula criou e que só serviu pra CAMPANHA de Dilma. Nunca saiu do estaleiro. 
Pois bem, manda Lula construir mais uns três e colocar essa RAPAZIADA que vende "pedra" em alto mar onde tiver bastante TUBARÃO. 
Sem direito a comida, serão obrigados a PESCAR, e com a mão sem vara de pesca e, se quiserem água pra beber tem que distilar a água do mar, para isso basta deixar com eles uma caixa de fósforos ou um isqueiro. É só ancorar os bagulhos que Lula chama de NAVIOS e aguardar 10 dias pra pegar outra TRIPULAÇÃO.
Garanto que não precisaria da TERCEIRA tripulação, e a rapaziada que vende pedra ia querer se mudar para a Indonésia.
Estadão
"Uma britânica de 56 anos foi condenada à morte por pelotão de fuzilamento na Indonésia por tráfico de drogas.
Lindsay Sandiford, que já é avó, foi presa em maio de 2012 pela polícia da Ilha de Bali com 4,8 kg de cocaína na bagagem, após passar por uma inspeção no aeroporto.
Sandiford vinha de Bangcoc, na Tailândia, quando foi presa. Ela alega que foi obrigada a levar as drogas para Bali.
A condenação da britânica gerou surpresa, já que os promotores tinham recomendado uma sentença de 15 anos de prisão.
Os juízes do caso afirmaram que não havia circunstâncias atenuantes do caso de Sandiford e ela parecia não se importar com as consequências de seus atos.
De acordo com os magistrados, a britânica causou sérios danos à imagem de Bali como um destino turístico e do programa antidrogas do governo.
Segundo a correspondente da BBC em Jacarta Karishma Vaswani, Sandiford parecia chocada depois da leitura do veredito e cobriu a cabeça com uma echarpe para esconder o rosto das câmeras.
Os advogados da britânica disseram que é muito raro os juízes determinarem um veredito mais severo do que o pedido pela promotoria e acrescentaram que vão entrar com recurso contra a decisão.
Tráfico
Sandiford foi presa com outros três britânicos, Paul Beales, Rachel Dougall e Julian Ponder.
Ainda em 2012, Beales foi sentenciado a quatro anos de prisão por posse de drogas. Já Dougall foi condenada a um ano de prisão por ocultação de ato criminoso.
O julgamento de Julian Ponder, acusado de posse de drogas, ainda está em andamento.
A ONG de defesa dos direitos humanos britânica Reprieve, que está acompanhando o caso de Sandiford, disse que ela foi "alvo de traficantes de drogas, que exploraram sua vulnerabilidade e ameaçaram os seus filhos".
A Indonésia possui uma das legislações antidrogas mais duras do mundo.
Mais de 140 pessoas foram condenadas à morte por esse crime no país, sendo um terço desse grupo formado por estrangeiros. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC."
Vejam a matéria dos Navios de Lula:
"Cena explorada à exaustão na campanha de Dilma Rousseff. Com pompa e circunstância, o então presidente Lula, com Dilma no palanque, exibia no Porto de Suape, em Pernambuco, o primeiro navio petroleiro construído no Brasil em catorze anos.
Tudo teatro eleitoral. Tão logo a platéia se foi, a embarcação voltou ao estaleiro e de lá nunca mais saiu. O que poucos sabiam até agora é que o vistoso casco do João Cândido - um portento planejado para transportar 1 milhão  de barris de petróleo através dos continentes e que custou à Petrobras 336 milhões de reais (o dobro do valor de mercado) - escondia soldas defeituosas e tubulações que mal se encaixavam. Corria o risco de desfazer-se em alto-mar.
Concebido para ser o primeiro de uma série de 41 navios, símbolo do renascimento da indústria naval, o petroleiro precisou ser parcialmente refeito. O término da reforma está prometido para as próximas semanas, mas técnicos ouvidos por VEJA afirmam que, dado o histórico de trapalhadas, o calendário pode atrasar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário