11 de janeiro de 2013

Quadrilha Quase Organizada do GagaNERO

Convocados os Auxiliares da QUADRILHA de GagaNERO chefiada por MauMarques.
Algum desavisado iria pensar que é uma lista de CONDENADOS. Mas não é, depois de muita pesquisa feita, e procura por fotografias das FERAS, está aqui a lista de aprovados pela QUADRILHA do GagaNERO, chefiada por Mau Marques.
Se Ali Babá vivo fosse, morreria de inveja dessa troupe.
Faltando apenas os ADJUNTOS (Cargos privilegiados para quem nunca quis trabalhar e está sendo agraciado com um CARGO apenas por ser LARANJA). Suas funções e seus PROCESSOS:

ASSESSORIA JURÍDICA: 
Renier Nunes, 3 PROCESSOS. Não conheço. Vai ter que trabalhar muito dia e noite pois a TURMA é da PESADA. Vai perder muitos cabelos e madrugadas de sono.

PROCURADORIA: 
Fábio Daniel de Sousa Pinheiro, 0 (zero) Processos. Não conheço. Nem encontrei informações sobre tal figura.

CONTROLADPORIA: 
Zé Maria, 244 PROCESSOS (até onde pude contar). Inofensivo, brincalhão e claro defendendo sua PROFISSÃO de limpar CAGADAS de prefeitos LADRÕES. Claro, se ele não estivesse aí, tinha outro contador, e a ORDEM é sempre a mesma, “...ARRUMA UM JEITO NESSAS CONTAS!”. Mas confesso que me admirei Zé está na frente de GagaNERO e MauMarques. Lógico também que quando  pesquiso no SITE da JUSTIÇA, coloco um nome e existem vários homônimos, e como o nome dele é muito comum... Zé diz quantos são se não Beira Mar chora.

OUVIDORIA: 
Vicentin Neto, IMPRESSIONANTE 0 (zero) Processos. Puxa-saco ao extremo, adora se fazer de vítima, foi radialista Bufa da Rádio Rural. E vai se sentir num paraíso com um PC e um telefone a sua disposição. Adora um fuxico. O idiota que ligar pra resolver algum problema nessa “ouvidoria” está fodido, pois esse babaca não resolve nem os problemas dele.

OBRAS e "Saneamento": 
Nambú Ferreiro, 4 processos. Bravo, agressivo, ameaçador. O cara que desmoralizou a tentativa do GagaNERO de retirar em 2005 a máfia que agia por conta própria dentro da prefeitura de Parnamirim. Na vida pública na CAERN era o chefe da turma de CORTE e RELIGAÇÕES da CAERN, ganhava 1 salário mínimo em 2000.

SAÚDE: 
DJ McPinheiro, 8 PROCESSOS. Prepotente, incompetente, adora ser chamado de DOTÔ. A glória para ele então foi virar DOTÔ secretário de saúde. Primeiro DJ (DiscJoquei) da rádio Cabugi na era de 80, ficou famoso por andar debaixo do braço do GagaNERO. Aliás nunca foi funcionário da rádio estava apenas nas eleições fazendo "boca de urna" ou seja dando resultados das urnas para a central na R Cabugi. Diz ter DOUTORADO de jornalismo na USP onde nunca estudou, e na época que foi para s.Paulo foi acompanhando o GagaNERO na troca do pênis com o dinheiro do SENADO. E uma outra vez numa cirurgia de próstata, as duas regiões que ele tomava conta do GagaNERO. Burro ao extremo, a única influência na QUADRILHA é a sua convivência com "coleguinhas" da imprensa, VAGABUNDOS que fazem qualquer divulgação por dinheiro.

LIMPESA: 
Guguinha Xavi é, (o VERME do LIXO), 17 PROCESSOS. Manso, falso, mentiroso, medroso, mau caráter... (um VERME). Laranjão envolvido em quase todos os PROCESSOS de MauMarques desde os assaltos da CAERN, onde foi contínuo de MauMarques. Esse é analfabeto de pai, mãe e parteira, a única coisa que o vagabundo aprendeu na vida fora ROUBAR foi fazer contas. Todo tipo de SORTEIO feito na prefeitura tem que passar por ele, PHD em falcatruas, ameaça seus inimigos dizendo que tem um irmão na PF (Patrulheiro Rodoviário) e outro no Anibal Bruno (presídio de Pernambuco, sua terra). Inclusive aprendeu tudo sobre o LIXO com um amigo seu (Luciano) que tem até hoje e que trabalhava na URBANA de Natal e que está envolvido com os escândalos do LIXO na era CABEÇÃO (filho do GagaNERO) em 2005.

ADMINISTRAÇÃO: 
Xico Chaga, 19 PROCESSOS. Inofensivo, pau mandado, subserviente, um CAGÃO. Sempre foi o LARANJÃO de MauMarques desde a época dos SAQUES que a QUADRILHA fez na CAERN.

EDUCAÇÃO: 
Vay Dilma Oliveira, 4 POCESSOS. Lá da Tromba do Elefante. Não sabe fazer um Ó com uma quenga de coco. Quando na Fundação de Cultura cobrava 70% dos cachês já baixos dos ARTISTAS da terra. Só vive fazendo operações plásticas, e em cada uma que faz fica mais velha e feia. Acho que as operações que faz são na rua 25 de março em São Paulo, mesmo lugar onde o DJ McPinheiro comprou o diploma de DOTÔRADO dele. A Secretária comprou e reformou uma mansão em Pirangí, perto do Circo da Folia. Uma façanha pra quem um dia desses comia Xique-xique na seca do sertão.

TRIBUTAÇÃO: 
Zé Jaca Úna, 19 PROCESSOS  Quase não se escuta sua voz, educado, na dele, mas está com o GagaNERO ha tanto tempo e tem tantos processos que é difícil imaginar que seja honesto. Sinceramente não conheço ele simplesmente se esconde das redes sociais. Acho que nunca abriu um PC na sua frente. Deve se comunicar com o mundo através de Sinais de Fumaça e nessa área ainda não aprendi nada.

GABINETE CIVIL: 

Hen Riquinho Eduardo Bosta, 5 PROCESSOS. Esse é a própria incompetência, certa vez perdi uma “amizade” por causa desse babaca. Que era adjunto da Saúde. E num mau entendido pensando que falava com o secretário na época, me aparece esse bosta dizendo que me resolveria o problema. Só que com picaretagem no meio.

PLAN. E FINANÇAS: 
Maroca Nôga, 7 PROCESSOS. Esperta, apesar da pouca mobilidade que lhes impõe a obesidade, é ágil e Laranja de total confiança de MauMarques. Apesar de 2 reduções de estômago cada vez que encontro com Maroca num restaurante fico distante com medo dela estourar a qualquer minuto. A moça se serve numa bacia e come compulsivamente  sem parar e se alguém falar com ela durante as refeições ela morde.

HABITAÇÃO: 
Lulu Tchiago, 0 PROCESSOS. Inofensiva, educada, não tem processos porque não é do RAMO, a área dela é LAZER. Como as informações que me vieram estavam truncadas resolvi deixar de lado, mas estou na sombra dela. Sei apenas que é de Londrina, que no IDEB está na frente de Parnamirim como a 2ª PIOR cidade do País. E estava cotada para a Educação mas por esse motivo passou para HABITAÇÃO, para regularizar o patrimônio tomado pela QUADRILHA em Parnamirim.

MEIO AMBIENTE:
Rogério Thiagoo, 3 PROCESSOS. Manso, inofensivo e também não sabe por que está aí. Mas, tem apenas o aval de ser o pai do único neto do Coisa Ruim. Está numa secretaria CORRUPTA que nunca existiu, só serve para encobrir as maracutaias do Meio Ambiente de Parnamirim merece uma investigação séria, mas que não seja por outro promotor CORRUPTO como o que foi afastado por propina.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: 
An Michellyn, 5 PROCESSOS. Arredia, amigável, esperta cuidou do Meio Ambiente com desprezo e despreparo, deixou que os politiqueiros fizessem as maiores barbaridades inclusive com o rio Pitimbú. Na Habitação e REGULARIZAÇÃO Fundiária, “regularizou” em benefício próprio. Entregou apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal para quem quis pensando em se eleger vereadora. Sinto dó do POVO mais pobre dessa cidade por estar na mão de pessoa tão ruim e sem princípios. Marta Lópes vai fazer falta, apesar das cagadas que fez, talvez até por inocência.

COMUNICAÇÃO: 
Nelly  Merdeiro, 2 PROCESSOS. A senhora do blazer surrado e fedorento, odeia trabalho e quem gosta de trabalhar. Tem um “mestrado” na UnP que eu sei até quem fez pra ela, e ela pagou. Puxa-saco, ordinária, grossa e amiga da chefia da QUADRILHA, tem pelo menos 3 empresas FANTASMAS, comendo dinheiro de prefeituras pelo estado.

ESPORTE e TURISMO: 
Lyzo Mar Silva, 3 PROCESSOS. Nunca nem vi tal figura na vida, mas pelas pesquisas que fiz, é apenas para agradecer o APOIO de Flávio Martins, ex-prefeito CORRUPTO que administrou a cidade. Dizem que é manso, preguiçoso e também não gosta de trabalho. Está na secretaria correta, essa secretaria é apenas mais um LAZER que trabalho desde a época de Nirson Gomes. O único fato esportivo de relevância, foi, a derrubada da SEDE do Potiguar e a sua retirada do Campeonato estadual. E a DESTRUIÇÃO do Ginásio da Cohabinal.

TRÂNSITO: 
Clementino 0 (zero) PROCESSOS. Conheço por ouvir falar, que tem boas idéias e boa vontade, e é honesto, coisa rara nesse TIME. Porém, pra consertar o trânsito e o transporte de Parnamirim com essa QUADRILHA nessa administração não tem solução. A secretaria já foi criada para favorecer os sem vergonha que monopolizam o transporte público e os vagabundos de alguns secretários que se apropriaram de terrenos, inclusive até dos canteiros públicos de ruas.

SERV. URBANOS: 
Bruno Pereira Coelho. 0 (zero) PROCESSOS. Esse é desconhecido total até de pessoas ligadas a QUADRILHA. Sabe-se apenas que é noivo da NETA do GagaNERO, é preciso mais algum argumento? Deve ser daqueles caras que entram apenas com a XIBATA.

FUNDAÇÃO DE CULTURA:  
Haroldo Gomes da Silva, 2 PROCESSOS. Conheço apenas por ouvir falar como já falei outro dia. Dizem que tem competência e boa vontade, e isso é muito ruim para ele próprio. Pois essa turma odeia quem tem talento ou opinião própria.

TECNOLOGIAS: 
Dário Cândido de Medeiros, 0 (zero) Processos. Não conheço. Pesquisei, mas, encontrei 2 fotos de Lombardi, 3 de Bacalhau com cabeça mas, dele, apenas uma foto escondida no site do Prefeitin BUFA, desfocada, sem resolução e pequena demais, iguais as de VanVan do Paraguai, mas está ai a merda..

CERIMONIAL: 
Rosana Varela, 4 PROCESSOS. Essa sempre foi a “Faz Tudo” competente e nunca teve reconhecimento no seu trabalho. Se não puxarem seu tapete, vai continuar fazendo seu trabalho bem feito. Esse Cerimonial sempre foi cheio de “leva e traz”, gente fuxiqueira, interesseira e muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário