6 de janeiro de 2013

I Am Weasel (Eu Sou Babão)

Protótipo de BABÃO
Estou fazendo um trabalho e nem posso estar no TWITTER, mas hoje vi as lamentações de alguns BABÕES de MauMarques e resolvi ajudá-los, avisando ao Prefeitn BUFA que a TROUPE formada na campanha está em tempo de explodir. AVANTE BABÃO's!
Aí resolvi falar sobre o episódio:
ALÔ MauMarques, segure a chapa!
Tem BABÃO no TWITTER sendo acalmados por QUEM já conseguiu sua boquinha, mas a situação está preta e eu até perdoo esses vagabundos desde que me mandem suas indignações por escrito e assinadas.
O BABÃO merece um estudo. Estava eu passando pelo Twitter e me deparo com as lamentações e desespero de figuras cômicas, jocosas, de Parnamirim metidas a espertos, as vezes bem humoradas, mas, sempre se sentindo acima de todos, ele é (pelo menos na cabeça dele) o próprio REI.
O BABÃO briga pelo REI por qualquer coisa que escute sobre ele que não lhes agrade.
O BABÃO é o cara que não sabe fazer nada na sua vida, só pensa em arranjar uma boquinha sem fazer qualquer esforço a não ser "agradar" a quem o ajudou.
O BABÃO não compra nada com o seu dinheiro, pois está sempre LISO e implorando tudo de todos.
O BABÃO é igual uma hiena, ri de tudo que seu REI diga até dos puns que ele solta.
O BABÃO mora no que não é seu, não paga suas contas, não tem um tostão mas só vive arrodeado de gente metida a RICA. E na hora das contas corre pro banheiro.
O BABÃO hoje em dia só tem vez se souber usar das novas tecnologias. Tem que saber usar SmartPhones, e PCs.
O BABÃO tem os celulares mais caros que seu REI deu pra ele puxar o saco via Twitter, FaceBook, Orkut. Pra agredir os inimigos do seu REI.
O BABÃO geralmente tem um PAREDÃO no seu carro doado pelo seu REI, cheio de discos PIRATAS gravados com os PIORES forrós e aqui acolá um SALVE pra MauMarques o seu REI.
Se você vir alguém com essas características, saia de perto, o MARACATU é insuportável, só conversa merda, e adora escutar BAIXARIA da pior qualidade, que eles afirmam ser MÚSICA. 
I Am Weasel, AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário