20 de novembro de 2012

Roubo da CAERN: Cadê a "imprensa BUFA"?

Foi ontem, terça 20, às 10h, a audiência de instrução criminal, cujo acusado é o atual prefeito de Parnamirim MauMarques. A ação no Tribunal de Justiça, foi delegada à Quarta Vara Criminal recolheram  os depoimentos das testemunhas de acusação e defesa. Os crimes são de quando MauMarques foi diretor financeiro da Caern.
Vergonhoso não ter visto nenhuma publicação na “GRANDE” imprensa do RN, nenhuma linha sobre o acontece em Parnamirim e que não é de agora. Ha pelo menos 15 ou 20 anos Parnamirim vem sendo ASSALTADA por BANDIDOS da pior qualidade e ninguém toma uma providência.
Tudo é abafado, a "imprensa" comprada e raramente quando um promotorzinho corrupto faz uma merda e não tem os CHEFES no rolo a "imprensa" divulga, sai em todos os "jornais" TV's, apenas o que interessa a QUADRILHA que manobra tudo na cidade.
A decisão é recente e foi proferida no último dia 28 de setembro, pelo juiz Geraldo Antônio da Mota. O juiz mandou MauMarques devolver o dinheiro ROUBADO ao cofres públicos. Ele contratou e pagou (pra ele mesmo) serviços não executados. Os bens do sem vergonha de Parnamirim continuam bloqueados pela Justiça. MauMarques responde dezenas de processos.
As condenações de MauMarques foram assinadas pelo juiz na última sexta-feira e referem-se às ações civis públicas movidas pelo MP/RN. Os números dos processos, que podem ser consultados no site do TJ/RN, são 0018955-40.2006.8.20.0001 e 0208203-88.2007.8.20.0001.
As duas ações tratam de acusações de crime de improbidade administrativa. Segundo o MP, MauMarques teria contratado e pago por serviços que não foram executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário